Ex-clube de Johan Rojas se pronuncia após contratação pelo Vasco

Jogador é a nova aposta para o Gigante da Colina nesta temporada; atleta permanecerá no Cruzmaltino até o final do ano
Johan Rojas entra no radar do Vasco
Foto: Instagram / @johan_rojas_20

O Monterrey, do México, desejou sucesso ao meia-ofensivo Johan Rojas após o atleta chegar a um acordo com o Vasco neste domingo (11).

“Johan Rojas vai para o Vasco da Gama, do Brasil, por empréstimo de um ano. Desejamos tudo de melhor na vida e em campo neste novo desafio, Johan!”, compartilhou o time mexicano em sua conta oficial no “X”, antigo Twittter.

O meia-ofensivo desembarcou na Colina por um contrato de empréstimo, que será válido até o final de dezembro deste ano.  Rojas chega ao Vasco como promessa de gols para a temporada que se inicia.

Publicidade

Quem é Johan Rojas, o novo reforço do Vasco da Gama?

Johan Rojas chegou ao Rio de Janeiro na última quinta-feira. Em seu desembarque, o atleta demonstrou grande motivação para vestir o manto do Gigante da Colina.

“Creio que é um passo importante na minha carreira. Estou muito motivado e muito contente de chegar em um clube grande, com muita história e com vontade de ganhar. Acredito que vou conseguir colocar tudo do meu talento no clube para que consigamos atingir todos os objetivos esse ano”, comentou na ocasião.

A saber, Johan Rojas iniciou a sua trajetória no La Equidad, da Colômbia, no ano de 2022. Com boas atuações, logo o atleta se transformou em um dos líderes da equipe no Campeonato Colombiano.

Vale destacar que o atleta contabilizou sete gols e dez assistências em um total de 69 jogos pelo La Equidad.  Foi neste contexto, que Johan Rojas chegou a um acordo com o Monterrey, do México.

O atleta não conseguiu se adaptar imediatamente ao futebol mexicano. Sendo assim, o Monterrey emprestou Johan Rojas para o Necaxa, também do México. Pelo novo time, Rojas contabilizou dois gols em um total de 30 partidas.

Por fim, o jogador chega ao Vasco como promessa de gols na temporada. Além do Cruzmaltino, o Atlético Nacional, da Colômbia, também demonstrou o interesse na contratação.

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor