Foto: Divulgação / Al-Ittihad
Sondado pelo Santos, o goleiro Marcelo Grohe definiu o seu futuro neste domingo(30), e acertou a transferência para o Al-Kholood. Assim, ele permanecerá na Arábia Saudita, onde atuou nos últimos cinco anos pelo Al-Ittihad. Com 37 anos, ele defenderá a equipe recém promovida para a primeira divisão do país.
Em seu novo clube, Marcelo Grohe deve trabalhar com outros jogadores brasileiros. Isso porque na atual temporada, onde a equipe terminou na terceira colocação. O Al-Kholood contou com o goleiro Rafael Martins, ex-Coritiba, o zagueiro Roberto Dias, e o meia Arthur Rezende, ex-Goiás
O detalhe é que o goleiro estava inclinado a voltar para o futebol brasileiro. Desse jeito, autorizou o seu estaffe a conversar com o Santos. O time do litoral paulista segue no mercado na busca por um goleiro. Mas com a proposta para permanecer no futebol árabe, Marcelo Grohe entendeu que o melhor para a sua carreira seria acertar com a equipe da Liga da Arábia Saudita.
Nos cinco anos em que atuou pelo Al-Ittihad, Marcelo Grohe conquistou conquistou o Campeonato Saudita de 2022/23 e a Supercopa Saudita em 2022. A sua saída do time faz parte de uma reformulação projetada pelo clube. A liga da Arábia Saudita segue tentando se firmar como o novo grande centro do futebol fora da Europa.
Com isso, os clubes tem buscado além do talento, jogadores sejam midiáticos. Vale lembrar que assim como Marcelo Grohe, o brasileiro Romarinho também não teve o contrato renovado pelo clube. Contudo, ele seguiu caminho parecido com Marcelo Grohe e optou pela permanência no País. Romarinho defenderá o Neon que disputa da segunda divisão da Arábia Saudita.
Bruno Henrique pode ser punido pelo STJD
Thiago Almada volta a ter contrato com o Botafogo
Primeiramente, Real Madrid e Juventus se enfrentam nesta terça-feira, 1º, às 16h (de Brasília), pelas…
Gerson vai deixar o Flamengo após o Mundial de Clubes
Jogador foi revelado pelo Athletico-PR
Antes de mais nada, o Lille e outros dois clubes da Europa estão interessados em…