Cicinho, ex-jogador da Seleção Brasileira, avaliou o atual momento de Endrick, no Real Madrid. O atacante, que já vestiu a camisa Canarinho, não é uma prioridade no elenco do técnico Xabi Alonso.
Segundo o ex-atleta, Endrick deveria buscar uma nova alternativa em sua carreira. Conforme Cicinho, o jogador poderia solicitar a sua saída do Santiago Bernabéu por um contrato de empréstimo.
“Endrick é muito bem assessorado. Lógico que nós, brasileiros, queremos vê-lo jogando. Eu também fiz parte do Real Madrid e sei o quanto é difícil a concorrência. No meu caso, eu perdi espaço e optei pela saída porque queria ser feliz e jogar. A alegria do jogador é quando ele joga. Mas tudo isso depende de conversas com a diretoria”, iniciou.
O ex-jogador da seleção ainda apontou uma grande concorrência para o atacante no Real Madrid. Sendo assim, segundo Cicinho, Endrick deveria permanecer caso tivesse a oportunidade de atuar.
“Se o treinador fala que vai usar o cara, vale a pena se sacrificar e aguardar seu momento. Mas assim, se vê que o espaço é pouco, a melhor situação é a saída. Eu, no papel do Endrick, neste momento, optaria por uma saída por empréstimo, porque a Copa do Mundo está bem próxima. Ele pode ser muito importante para a Seleção”, completou.
Quando foi o último jogo de Endrick?
O último jogo de Endrick foi a vitória do Real Madrid sobre o Sevilla por 2 a 0, pela LaLiga, no dia 18 de maio. O jogador sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita, o que o tirou do Mundial de Clubes da Fifa.
Por fim, Endrick voltou a ser opção para Xabi Alonso no mês de setembro. O atacante foi adicionado a lista de relacionados em cinco ocasiões, mas ainda não entrou em campo após a sua recuperação.




