Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Ex-jogador do Vasco recebe alvará de soltura e deixa penitenciária Ex-atacante foi detido em operação organizada pela Polícia Militar do Espírito Santo; jogador busca retorno ao futebol profissional

Yago Moreira Silva,ex-atacante do Vasco, deixou o Centro de Detenção Provisória de Cachoreiro, em Cachoeiro de Itapemirim (ES), nesta segunda-feira (30). O ex-atleta teve a sua prisão preventiva revogada pela justiça.

A saber, o ex-atleta Cruzmaltino foi detido em operação organizada pela Polícia Militar do Espírito Santo em dezembro do ano passado. Na ocasião, os agentes da lei flagraram Yago portando “pinos” de cocaína para venda nas ruas. A  Polícia Militar também fez apreensão na casa do ex-jogador, onde encontrou um revólver.

Publicidade

De acordo com a advogada do jogador, Vanessa Ribeiro Chaves, em audiência, houve violação de domícilío de Yago. A profissional ainda questionou as provas contrárias ao ex-atleta do Vasco, O processo corre na 1ª Vara Criminal de Cachoeiro de Itapemirim.

Como foi a carreira de Yago no Vasco?

Yago iniciou a sua trajetória nas categorias de base do Vasco. Pelo Cruzmaltino, o atleta participou da campanha que conquistou o título do Campeonato Carioca em 2015.

O jogador ainda soma passagens por outros times do Brasil e exterior. A saber, Yago também vestiu as camisas do Macaé, Tupi, Seoul E-Land (Coreia do Sul), Al-Tadhamon (Kuwait), CSA e Mixto.

Publicidade

Neste momento, o jogador tem 30 anos e busca um possível retorno ao futebol profissional.

 

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitter e Threads

plugins premium WordPress

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet