Ex-Palmeiras e Atlético-GO, Matheus Sales é o novo reforço do Mirassol; saiba detalhes
![Matheus Sales é reforço do Mirassol](https://rtiesporte.com.br/wp-content/uploads/2025/02/matheussales_mirassol.jpg)
O Mirassol vai disputar, pela primeira vez em sua história, a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Desse modo, a diretoria tem buscado jogadores experientes e que passaram por grandes clubes. A ideia é ter um time fortalecido e que possa então consolidar o Mirassol na elite do futebol brasileiro. Neste sentido, o volante Matheus Sales também foi confirmado.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
O atleta de 29 anos foi formado nas categorias de base do Palmeiras e tem passagens por outros importantes clubes do Brasil como Bahia, América-MG, Coritiba, Goiás e Atlético-GO. Aliás, o último clube de Matheus Sales foi o Ulsan Hyndai, da Coreia do Sul.
Para contar com o jogador, o Mirassol precisou desembolsar cerca de 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 5,92 milhões na cotação atual). Assim, Matheus Sales fechou contrato com o clube até o final da temporada, mas o vínculo poderá ser ampliado dependendo de seu rendimento no Mirassol.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
“O torcedor pode esperar de mim muita vontade, muita garra, determinação e eu tenho certeza que a gente vai atingir todos os objetivos do clube nessa temporada. Acompanhamos os treinos, jogos e a gente vai ficando ansioso para poder estar ali pra ajudar. Mas estou nesse período de adaptação. Creio que daqui a pouco eu vou estar junto com o grupo para poder ajudar no que for preciso para conseguirmos os objetivos do clube”, disse Matheus Sales, agora jogador do Mirassol.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Por fim, o novo reforço já foi regularizado no Campeonato Paulista e o seu aproveitamento vai depender daquilo que o técnico Eduardo Barroca planeja para a equipe. Agora o Mirassol volta a campo na quarta-feira, 12, para enfrentar a Ponte Preta, às 19h30 (de Brasília), no estádio Maião, em Mirassol.