Ex-presidente do Santos choca ao fazer pedido inusitado antes de jogo contra o Juventude; saiba detalhes

Peixe enfrenta o Jaconero na próxima rodada do Brasileirão; ex-gestor pediu para que os gaúchos entreguem o resultado ao alvinegro
Santos x Juventude
Foto: Santos / X

Antes de tudo, o ex-presidente do Santos, Orlando Rollo, chocou ao fazer um pedido inusitado ao Juventude, nesta terça-feira (02). A saber, o ex-mandatário do Peixe visitou uma postagem do Jaconero, onde solicitou que os gaúchos entreguem a partida, com o intuito de rebaixar o Internacional.

O pedido está relacionado à permanência do Alvinegro Praiano na Série A. Vale destacar que o triunfo do Peixe enterrou o Juventude, confirmando o rebaixamento dos gaúchos à Segundona..

Atualmente,  o Santos  é o primeiro fora da zona da degola com 41 pontos, seguido pelo Inter, que contabiliza os mesmos pontos, mas perde no saldo de gols.

Publicidade

Sendo assim, uma possível vitória do Santos contra o Juventude e um tropeço do Internacional selará o destino das duas equipes, com direito a rebaixamento do Colorado.

Uma vitória do Peixe contra o Juventude somada a um tropeço do time gaúcho não rebaixa os colorados nesta rodada, mas coloca o time de Porto Alegre em situação delicada para a partida final do Brasileirão, uma vez que dependeria de resultados paralelos”, postou Rollo.

Santos: qual foi a repercussão do comentário?

O comentário do ex-presidente santista trouxe grande movimentação à postagem do Juventude. Além de torcedores do Peixe, adeptos do Grêmio, rival do Internacional, também pressionaram pela entrega da partida.

A zona de rebaixamento do Brasileirão também segue bastante movimentada. O Santos deixou a zona da degola, o Internacional ingressou e o Fortaleza está em franca recuperação.

Enquanto alguns torcedores apoiaram o pedido Orlando Rollo, outros criticaram o ex-dirigente do Peixe. Para alguns santistas, o pedido inusitado por ser considerado vergonhoso.

Orlando Rollo iniciou sua trajetória na política do Santos no ano de 2017, quando foi eleito vice-presidente na chapa de José Carlos Peres. Ele assumiu a presidência após o impeachment do antigo gestor.

Vale ressaltar que Rollo teve uma passagem breve no comando alvinegro. Ele permaneceu no clube por três meses, sendo substituído por Andrés Rueda.

Por fim, a gestão Orlando Rollo ficou marcada por controvérsias relacionadas a contratação de Robinho. O ex-atacante cumpre pena após ser condenado por estupro na Itália.

 

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor