Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Ex-Vasco, Atacante Ribamar não marca gols pelo Remo há três meses

Contratado para fazer gols, Ribamar não exerce a principal função de um atacante desde o dia 20 de março. Na ocasião, o Remo venceu o Amazonas por 2 a 1 pelas quartas de final da Copa Verde. A partir desse momento, o jogador iniciou a sua pior fase na carreira somando 13 jogos e nenhum gol marcado.

Com três meses sem fazer gols, e com um salário de R$ 80 mil mensais, Ribamar alcançou a suar pior média de gols na carreira. Para se ter noção, o jogador que foi contratado no começo desta temporada, fez 22 jogos pelo clube e marcou apenas 2 gols, tendo uma média de um gol a cada 11 partidas.

Publicidade
Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

Na verdade ter uma temporada com números ruins não é uma novidade na carreira do atacante que foi revelado pelo Botafogo. Como comparação, a sua melhor temporada aconteceu em 2017 quando ele defendeu o Athletico-PR. Naquele ano Ribamar fez 20 jogos e marcou 5 gols. Mesmo sendo um clássico camisa 9, o jogador nunca se destacou pela facilidade para fazer gols.

Outra marca negativa na carreira do jogador aconteceu em 2021, quando ele atuava pelo América-MG e marcou apenas 3 jogos em 33 partidas disputadas na temporada. Ribamar que acabou de chegar não deve ter vida longa no Remo, com contrato até 1 de novembro deste ano, o jogador dificilmente terá o compromisso renovado.

Aliás, o torcedor do Remo perdeu completamente a paciência com o atacante na 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, quando  Ribamar perdeu um pênalti diante da Tombense em casa. O jogo terminou 0 a 0 e a torcida não perdoou o jogador que foi muito hostilizado.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

No Rio de Janeiro, além do Botafogo, Ribamar também atuou pelo Vasco da Gama. O jogador atuou pelo clube de São Januário em 2019 e 2020 mas não deixou saudades. Por outro lado, ele saiu muito criticado depois de atuar em 68 jogos e marcar apenas 8 gols, 4 em cada temporada.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.