Executivo do Internacional reforça comando de Roger Machado

Entenda a multa rescisória de Roger Machado caso de demissão no Internacional
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O Internacional perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1 neste sábado, em rodada válida pelo Brasileirão Série A.  Após a partida, o executivo de futebol do Colorado, André Mazzuco, se posicionou sobre a permanência do técnico Roger Machado.

Segundo ele, o treinador permanece no comando do Internacional, mas a avaliação é constante. Em resumo, para Mazzuco há esperança de que o técnico possa reverter a má fase do Colorado.

“O trabalho do Roger avaliamos diariamente. A comissão trabalha muito, tem boas ideias. Sempre teve uma boa relação com clube, estafe e jogadores, mas o resultado não tem ocorrido. Ainda mantivemos a convicção e acreditamos que pode retomar. Entendemos o momento, que é desconfortável. Tivemos jogos muito ruins. Há cobrança de todos. Cobro e sou cobrado. Queremos que o resultado aconteça rapidamente”, explicou.

“A convicção é feita nos pilares do trabalho de um treinador. Chega a um momento nos clubes, que não é o nosso caso, que o trabalho não flui mais. Estamos em um momento ruim. Causa indignação”, completou Mazzuco.

Executivo destacou trabalho de Roger no Internacional

André Mazzuco destacou o trabalho de Roger Machado, mesmo em meio a crise no Beira-Rio. De acordo com o executivo, há qualidade no trabalho prestado pelo treinador ao clube.

Por fim, vale ressaltar que em meio aos elogios, o executivo apontou os resultados positivos como necessários ao Internacional. Em resumo, Roger Machado permanecerá no cargo caso consiga reverter a situação.

“O Roger é um excelente treinador, do mais alto nível. O futebol exige a sinergia. Sempre avaliamos. A nossa ideia é ter uma comissão pelo mais longo prazo, mas avaliação é nossa e dele. Ele está convicto e nós também. Esperamos que o trabalho flua e o os jogadores precisam entregar mais”, concluiu.

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor