Fabinho projeta Bragantino com ‘mentalidade vencedora’ para surpreender no Brasileirão Massa Bruta encara o Ceará na estreia da competição

Antes de mais nada, depois de um desempenho ruim no Campeonato Brasileiro de 2024, o RB Bragantino quer apagar a campanha do ano passado e construir uma nova história na competição. Vale lembrar que a equipe do interior de São Paulo, lutou até a última rodada para se manter na elite do futebol nacional. Acostumado a vencer o torneio de pontos corridos, o meia Fabinho falou sobre a mentalidade que busca passar aos companheiros de elenco.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
“O que eu mais trago do Palmeiras é essa questão da mentalidade, de estar sempre brigando por título e sempre querendo vencer. Trago isso desde a base e vivenciei isso no profissional também. Um ambiente vitorioso. A gente ficava muito chateado quando não ganhava. Então trago isso. Uma mentalidade de se acostumar com a vitória e buscá-la a qualquer preço”, afirmou Fabinho, formado nas divisões de base do Verdão e conquistou o Brasileirão em duas oportunidades (2022 e 2023).
Aproveite as nossas odds. Clique aqui e faça o seu cadastro na 8XBET.
De acordo com Fabinho essa mentalidade vencedora é fundamental para a equipe alcançar voos mais altos no Campeonato Brasileiro. Contudo, é importante ressaltar que o próprio RB Bragantino experimentou uma ótima campanha na competição. Em 2023, a equipe garantiu a sexta colocação e, consequentemente, uma vaga na Copa Libertadores da América.
“Acho que posso agregar nisso. Queremos fazer um grande campeonato e estamos trabalhando para alcançar nossos objetivos”, finalizou o meia Fabinho, do RB Bragantino.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads
Por fim, o RB Bragantino terá o Campeonato Brasileiro como uma das prioridades na temporada. Além do torneio de pontos corridos, a equipe disputa, apenas, a Copa do Brasil. A estreia no Brasileirão acontece nesta segunda-feira (31), às 20h, diante do Ceará, no Estádio Nabi Abi Chedi.