Fábio Carille descarta pressão e garante estar seguro no cargo de treinador do Vasco Treinador ouviu pedidos para a sua saída mesmo depois de vitória sobre a Academia Puerto Cabello

O Vasco conseguiu mais uma importante vitória no último sábado, 12, em São Januário. A equipe comandada pelo técnico Fábio Carille se impôs jogando em casa e venceu o Sport pelo placar de 3 a 1. Os gols foram marcados por Pablo Vegetti (2x) e Rayan. O resultado serviu para aliviar um pouco da pressão sobre o técnico Fábio Carille.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Na última terça-feira, 08, a torcida vascaína cobrou a saída do treinador mesmo com a vitória sobre o Academia Puerto Cabello, pela Copa Sul-Americana. Fábio Carille tem uma avaliação negativa entre os torcedores do Vasco, que acreditam que a equipe poderia estar rendendo melhor dentro de campo.
Depois da vitória sobre o Sport, Carille voltou a falar sobre a possibilidade de seu cargo estar ameaçado. De acordo com o treinador, internamentel ele se sente muito seguro para seguir exercendo a função.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
“O grupo está confiante. Não me sinto pressionado internamente. Sou muito claro com meu trabalho. Os diretores acompanham, veem vídeos, veem o que conversamos com os jogadores. No jogo do Santos para cá, o que planejei deu certo. Se eu não tivesse ganho na terça ou hoje, teria dado errado”, disse Carille, que completou.
“Um planejamento da minha cabeça, discutindo e conversando, o que foi feito contra o Corinthians. Se a gente vai com o grupo principal para o Corinthians, não ia estar inteiro na terça nem hoje. A gente está vendo todos os times mudando bastante e a gente vindo de altitude. Graças a Deus deu certo o que planejei. Se não tivesse dado, a responsabilidade seria minha”, finalizou Carille.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Com o treinador no comando, o Vasco agora busca a sua terceira vitória seguida. O próximo compromisso no Campeonato Brasileiro será contra o Ceará. O Vasco vai atuar fora de casa e busca a vitória para seguir lutando na parte de cima da classificação.