Fabio Carille descarta vinda de Fabián Balbuena para o Vasco
Apresentado pelo Vasco nesta terça-feira, 07, o técncio Fábio Carille falou sobre como pensa a equipe em 2025. Além disso, o treinador também se pronunciou sobre algumas especulações que rondam São Januário neste momento. A princípio, Carille descartou totalmente a possibilida de contratação do zagueiro Fabián Balbuena.
“Ele (Balbuena) é um jogador com quem eu conversei. Sabemos que tem contrato na Rússia, e os russos de cara descartaram qualquer negociação. Trabalhei com ele e fomos campeões juntos, mas adianto que não vai acontecer essa negociação. Tenho participado com Felipe, Marcelo e Pedrinho para qualificar ainda mais esse grupo” disse Carille.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Balbuena entrou no radar do Vasco por conta da necessidade de contratação de um zagueiro. Atualmente o defensor de 33 anos atua pelo Dynamo Moscou, da Rússia. Na temporada 2024/25, o defensor disputou até aqui 15 jogos, aonde marcou um gol e deu duas assistências. Balbuena também tem passagem pelo Corinthians.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Embora tenha descartado a chegada do zagueiro paraguaio, Fábio Carille confirmou que o Vasco tem interesse em outros defensores. Nomes como Pedro Henrique e Maurício Lemos estão no radar do clube neste momento.
“O Pedro Henrique é um jogador que tive a oportunidade de lançar quando estava no Corinthians, em 2017. É um jogador que jogou muito comigo, mas não sei como está a situação dele nesse momento. Também temos falado sobre o Maurício Lemos, mas estamos aguardando alguma definição sobre ele também”, finalizou Carille.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
O novo técnico do Vasco chegou ao clube para tentar levar o cruzmaltino às conquistas. Fábio Carille fechou vínculo com o Vasco até dezembro de 2025 e o primeiro jogo está marcado para acontecer no sábado, 11, às 16h30 (de Brasília), em São Januário. O adversário será o Nova Iguaçu.