O Vitória foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 0, neste sábado (10), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi. De acordo com o técnico Fábio Carille, do Leão do Barradão, o Rubro-Negro buscará a sua recuperação no próximo jogo, contra o Juventude.
“Não são só eles [torcedores]. Nós também [estamos chateados]. O time passa por uma reestruturação. Na 19ª rodada tivemos a estreia de três jogadores. Acredito muito nesse grupo, acredito que o segundo turno vai ser diferente. Começando pelo próximo jogo em casa contra o Juventude. Ninguém vai jogar a toalha. Contamos muito com o apoio do torcedor para reagir na competição”, explicou.
O Vitória terminou o sábado fora da zona do rebaixamento, no entanto o Leão pode retornar para o Z-4 em caso de triunfo do Vasco. A saber, o Cruzmaltino enfrenta o Atlético-MG, neste domingo.
Sendo assim, Fábio Carille abriu o jogo sobre o seu trabalho na luta contra o rebaixamento. O técnico, que já salvou o Santos no passado, revelou que não deve fazer comparações com os seus rivais diretos.
“Eu já tive essa experiência. A gente não tem que olhar para os adversários, temos que olhar só para nós. Temos uma pontuação a ser atingida e é ela que vamos buscar. Vamos pensar a cada jogo, a cada decisão. E a próxima é o Juventude dentro de casa”, explicou.
Carille abre o jogo sobre obstáculo do Vitória
Por fim, Fábio Carille apontou qual foi o maior obstáculo do Vitória no jogo desta noite, contra o São Paulo.
“A gente analisa o jogo, ainda mais com os problemas de última hora, com o lateral improvisado ali. Lucas Arcanjo pouco trabalhou na partida. A gente sofreu um gols de infiltração, um lance que a gente sabe que o São Paulo vem fazendo muito bem. Depois um segundo gol de bola parada. Tivemos a chance no começo do segundo tempo com Romarinho e Osvaldo, poderíamos ter empatado o jogo. A gente sabe que vai ser melhor com trabalho e dedicação de todos. Não vi os lances ainda, melhor falar com calma”, concluiu.




