Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo
O futuro de Fabrício Bruno no Flamengo segue indefinido. O zagueiro de 28 anos desperta o interesse do Rennes, da França, e tanto o Flamengo, quanto o jogador analisam as respectivas propostas dos franceses. O titular da defesa rubro-negra renovou contrato até o fim de 2028 com multa rescisória na casa do 30 milhões de euros (cerca de R$180 milhões).
Após a vitória do Flamengo sobre o Bolívar por 2 a 0, nesta quinta-feira (15), no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, Fabrício Bruno foi questionado sobre a possibilidade de deixar o Rubro-Negro. Eles desconversou sobre as negociações envolvendo o clube carioca e o Rennes.
“Eu tenho o sonho (de jogar na Europa). Nunca escondi nada de ninguém. Não fui para o West Ham, porque não era bom para mim e não vou sair somente por sair. O Flamengo é um clube gigante e é um prazer imenso estar aqui. O meu desejo vai ser definido junto com a diretoria. Eu respeito o processo, vou seguir trabalhando e o que tiver que acontecer, vai acontecer”, disse o jogador na zona mista do Maracanã.
Como a Agência RTI Esporte apurou, Fabrício Bruno entrou no radar do Rennes há cerca de duas semanas. A negociação é complicada e o zagueiro ainda vê com cautela a possibilidade de transferência para o clube francês. Na conversa com os jornalistas na saída do Maracanã, ele não escondeu que as tratativas seguem em andamento e afirmou que, na decisão final, vai pesar o seu interesse, de sua família e do próprio Flamengo.
“Sou uma pessoa muito transparente, assim como o clube é comigo. Eu tenho um sonho, mas preciso respeitar os processos. Entendo os momentos difíceis, mas agora é ver o que é melhor para mim, para o clube e para minha família”, finalizou o zagueiro.
Flamengo e Fabrício Bruno voltam a campo no próximo domingo (18), às 18:30h, no Estádio Nilton Santos, no clássico contra o Botafogo. O jogo vale a luta direta pela liderança do Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira (22), o Rubro-Negro decide a classificação às quartas de final da Copa Libertadores da América, contra o Bolívar, na altitude de 3.600 metros de La Paz. A equipe pode perder por até um gol de diferença, que garante a vaga.
Antes de tudo, o Flamengo empatou por 0 a 0 com o Botafogo, neste domingo…
Antes de mais nada, o Flamengo avalia a contratação de Giovanni Reyna, do Borussia Dortmund,…
Antes de mais nada, o fisioterapeuta Patrício Teixeira, referência na recuperação física do Fortaleza, está…
Nove jogos sem vencer é, sem dúvida, muito tempo. A instabilidade se instala, treinadores são…
Antes de tudo, o nome Ronaldo voltou a brilhar com força no futebol internacional. Neste…
Antes de mais nada, Ricardo Sá Pinto guarda do Brasil uma das experiências mais intensas…