Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Fabrício Bruno nega desentendimento com Filipe Luís no Flamengo e manda indireta: “Querem implantar ódio”

O zagueiro Fabrício Bruno foi apresentado pelo Cruzeiro neste domingo, 12, nos Estados Unidos, aonde o elenco do time mineiro se prepara visando a disputa da FC Series. O defensor, que deixou o Flamengo para acertar com o Cruzeiro, negou que tenha tido algum tipo de problema com o técnico Filipe Luís.

Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

“O Filipe Luís é um irmão que tenho no futebol. Foi um dos jogadores que melhor me recebeu no Flamengo e sempre me admirou muito. Sempre o respeitei. Mas sei separar as coisas. Lado treinador e lado como pessoa. É uma ótima pessoa, excelente treinador. Mas tinha que ter essa conversa. Conversei com ele de forma transparente e honesta. Ele falou que tinham coisas que não se encaixam no perfil, o que poderia melhorar. E tudo bem é uma escolha do treinador. Nunca fui o cara de contaminar o grupo. Sempre fui um cara sincero e honesto. Melhor ser sincero e não dar letrinha”, disse Fabrício Bruno.

Publicidade

No Cruzeiro, o zagueiro vai agora reencontrar Gabriel Barbosa, que foi sem companheiro de clube no Flamengo. Além disso, Fabrício Bruno garntiu que, do mesmo modo, sempre respeitou todos os jogadores que estavam no rubro-negro, principalmente aqueles com os quais então disputava posição.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

“Gabi disse que estava torcendo para acabar o contrato no Flamengo para ser amigo do Filipe de novo. Eu também. Respeito muito o Leo Pereira, Ortiz… a mudança de clube se dá por estratégia de carreira, de viver grandes coisas no clube do coração. Oportunidade de grandes títulos. Mas é um cara que tenho enorme e respeito. Muita coisa é falada, é mentira. Nunca briguei com ele, nunca tive problema nenhum com treinador. Querem implantar ódio em cima do que não tem. Famoso caça-like. Eu precisava sair, respirar novos ares”, garantiu Fabrício, que também afirmou, acima de tudo, não ter mágoas do Flamengo.

Publicidade
BR4BET - Experimente as melhores apostas esportivas na Br4bet

“O Flamengo sempre foi especial no futebol. Tudo que vivi no Rio, fui muito feliz. Mas talvez sabendo o posicionamento que não faço parte do perfil, tem coisas em mim que não interessava, eu vou me posicionar, tenho que me posicionar. Lutei tanto para isso na minha vida. Quando tem oportunidade, tenho que ser firme. Não corri da responsabilidade. Eu que pedi para ser negociado. Não é qualquer clube que está interessando por mim. É o clube que me projetou. Tinha sentimento de dívida. De gratidão”, finalizou.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

Por fim, Fabrício Bruno tinha contrato com o Flamengo até o final de 2028, mas começou a conversar com a diretoria do clube para ser liberado. Nesse ínterim, o Cruzeiro acabou fazendo uma proposta que agradou o atleta e o rubro-negro liberou o defensor após o pagamento da multa rescisória.

Publicidade
Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.