Foto: Marcelo Gonçalves/FFC
O atacante Germán Cano voltou a colocar o seu nome na história do Fluminense na última terça-feira, 01, durante a vitória por 1 a 0 sobre o Once Caldas, da Colômbia. O jogador marcou o gol do tricolor e fez história, chegando assim a 21 gols em competições continentais pelo Fluminense.
Desse modo, Cano é agora o jogador com o maior número de gols pelo clube em competições internacionais, superando o ídolo Fred. Com o gol marcado diante do Once Caldas, o jogador chegou a 21 pelo Fluminense em torneios internacionais, contra 20 de Fred.
Líder da equipe na conquista da Copa Libertadores da América, em 2023, Cano já marcou 17 gols nessa competição, dois a mais do que Fred. Em relação à Copa Sul-Americana, Cano marcou pela quarta vez no torneio devendendo o tricolor. Fred fez cinco ao todo.
O argentino ainda teve a oportunidade de disputar Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana pelo Fluminense, mas não balançou as redes. Fred jamais disputou esses torneios com a camisa do tricolor.
Como o Fluminense ainda terá pelo menos mais cinco jogos na Copa Sul-Americana, a expectativa é que Cano consiga superar o marca de Fred no torneio continental. Para isso, Cano teria que marcar mais duas vezes.
Por fim, o Fluminense está no grupo F da Copa Sul-Americana e, além do Once Caldas, teve pela frente o GV San José, da Bolívia, e o Unión Española, do Chile.
Antes de mais nada, o Palmeiras fez proposta pelo atacante Brian Rodríguez, do América do…
Antes de tudo, o Flamengo empatou por 0 a 0 com o Botafogo, neste domingo…
Antes de mais nada, o Flamengo avalia a contratação de Giovanni Reyna, do Borussia Dortmund,…
Antes de mais nada, o fisioterapeuta Patrício Teixeira, referência na recuperação física do Fortaleza, está…
Nove jogos sem vencer é, sem dúvida, muito tempo. A instabilidade se instala, treinadores são…
Antes de tudo, o nome Ronaldo voltou a brilhar com força no futebol internacional. Neste…