Foto: Pedro Souza. Atlético-MG
Antes de mais nada, a Chapecoense demitiu o técnico Tcheco depois de duas partidas e duas derrotas na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Depois de sacramentar a rápida passagem do treinador pelo clube, a diretoria da Chapecoense definiu uma lista com cinco nomes e foi ao mercado. Com um pensamento ousado, o primeiro a receber um contato oficial foi o Pentacampeão do Mundo Felipão.
Luiz Felipe Scolari está livre no mercado desde que deixou o Atlético-MG em março deste ano. Nesse meio tempo, o treinador foi procurado por alguns clubes, inclusive pelas seleções do México e Equador, mas as conversas não evoluíram. A Chapecoense procurou o treinador e enviou uma proposta de contrato com um ano de duração e um salário compatível com a realidade de Luiz Felipe Scolari.
Contudo, Felipão analisou, agradeceu, mais informou que no momento está focado na família e não pretende assumir nenhuma equipe nesta temporada. Desse jeito, o clube não perdeu tempo e fez sondagem por Antônio Carlos Zago, que deixou recentemente o comando da Seleção Boliviana, mas o treinador não aceitou conversar.
Assim, a Chapecoense analisa alguns nomes para fazer os primeiros contatos a partir desta segunda-feira(19). Alguns treinadores aparecem como prioridade, entre eles está Eduardo Barroca, que está livre no mercado desde que deixou o Avaí. O treinador está dentro da realidade financeira do clube e deve receber um contato oficial nesta segunda-feira.
Além dele, surgem como opções da diretoria Gilmar Dal Pozzo, que deixou o Avaí recentemente, e Celso Roth. Atualmente a Chapecoense é a 18ª colocada da Série B, com 19 pontos. Dentro da zona do rebaixamento, o time enfrenta o América-MG, na próxima quarta-feira(21), fora de casa.
Antes de tudo, o Flamengo empatou por 0 a 0 com o Botafogo, neste domingo…
Antes de mais nada, o Flamengo avalia a contratação de Giovanni Reyna, do Borussia Dortmund,…
Antes de mais nada, o fisioterapeuta Patrício Teixeira, referência na recuperação física do Fortaleza, está…
Nove jogos sem vencer é, sem dúvida, muito tempo. A instabilidade se instala, treinadores são…
Antes de tudo, o nome Ronaldo voltou a brilhar com força no futebol internacional. Neste…
Antes de mais nada, Ricardo Sá Pinto guarda do Brasil uma das experiências mais intensas…