Felipe, técnico interino do Vasco, sobre Manuel Capasso: “Não gosto dele” Interino e zagueiro afastado entram em rota de colisão em São Januário; técnico descartou a presença do argentino em seu plantel

O Vasco empatou com o Operário em 1 a 1 na tarde desta quinta-feira (01), em duelo válido pela Copa do Brasil, no Germano Kruger, no Paraná. Com o resultado, o técnico interino Felipe Maestro se posicionou sobre a ausência de Manuel Capasso em sua escalação.
“O Capasso teve a oportunidade de sair, não quis sair. Se tiver que botar um jogador da base, eu vou botar. Mas o Capasso não faz parte. Se o Capasso fosse realmente esse grande zagueiro, ele não teria saído do Vasco. É questão de escolhas. Você (repórter) gosta dele, eu não gosto”, criticou.
O técnico interino do Gigante da Colina adotou uma postura ofensiva na partida, conquistando a vantagem no início do primeiro tempo com Nuno Moreira. O bom desempenho do Vasco acabou neutralizado pelo Operário, que igualou no decorrer do segundo tempo.
Agenda do Vasco com Felipe
Depois de uma derrota no Brasileirão, Felipe Maestro volta a comandar o Vasco neste domingo, quando o Gigante da Colina enfrentará o Palmeiras, pelo Brasileirão.
Neste momento, os comandados do técnico interino ocupam a décima primeira posição do certame, com sete pontos.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET