Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Ferj faz publicação em tom de deboche e compara comissão de arbitragem da CBF aos músicos do Titanic

Antes de mais nada, o portal da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), publicou no começo da tarde desta segunda-feira(28), uma nota em tom de deboche pelo atual momento atravessado pela comissão de arbitragem da CBF. A nota ganha peso principalmente após os últimos ocorridos na Série A do Campeonato Brasileiro.

Nesse sentido, vale lembrar que os árbitros Ramon Abatti Abel, Braulio da Silva Machado e Flávio Rodrigues de Souza foram afastados após as polêmicas decisões no final de semana. Eles apitaram respectivamente as partidas entre Palmeiras x Fortaleza, Flamengo x Juventude e Vitória x Fluminense.

Publicidade
8XBet
Publicidade

No texto de apenas cinco frases a postagem comparou a arbitragem brasileira ao Titanic. Onde, de acordo com a nota os músicos do navio representam o VAR que “continuam tocando a mesma música como se nada estivesse acontecendo.”

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Veja o texto publicado no site da Ferj

Arbitragem e VAR: salve-se quem puder

Como os músicos do Titanic durante o naufrágio: a água está inundando o convés, porém aqueles que lideram o processo da arbitragem e do VAR continuam tocando a mesma música como se nada estivesse acontecendo. O resultado, mapeado, previsto e não surpreendente, não pode ser outro: naufrágio na certa. Salve-se quem puder.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Vale lembrar que a Ferj é comandada por Rubens Lopes, que também é vice-presidente da CBF e desafeto de Ednaldo Rodrigues. Por fim, essa não é a primeira vez que o portal da entidade do Rio de Janeiro faz criticas ao modelo adotado nos último anos pela arbitragem nacional.

Em agosto o portal publicou uma nota onde afirmava que a arbitragem da CBF estava “à beira da morte”. Nesse meio tempo, Rubens Lopes fez duras criticas aos erros recorrentes e afirmou que é preciso dar atenção para os questionamentos do dono da SAF do Botafogo, Jhon Textor.

Publicidade
8XBet
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet