Fernando Diniz brinca com “saidinha” em vitória do Vasco no Brasileirão Cruzmaltino não teve piedade do Leão do Pici na noite deste sábado; técnico conquista primeiro triunfo em retorno à Colina

O Vasco atropelou o Fortaleza neste sábado (17), em duelo válido pelo Brasileirão, em São Januário. O triunfo por 3 a 0 foi avalido pelo técnico Fernando Diniz, que lembrou de sua “saidinha de bola”.
“Aproveitar o momento porque algumas pessoas, quando querem botar pra baixo, falam da saidinha do Diniz. Hoje foi mais um (gol à favor que saiu assim), vai contando. Começou com o Leo Jardim não rifando a bola. Pode fazer 40 gols, mas parece que esquecem. Porque o gol, quando passa na TV, é só a bola entrando”, revelou.
O Cruzmaltino não terá descanso e se prepara o próximo jogo contra o Operário, isto é, pela Copa do Brasil. Sem dúvida, a vitória sobre o Fortaleza deixa o Vasco mais otimista para o confronto.
“É um compromisso que temos que ter com a gente mesmo. Fizemos 3 a 0 contra um adversário difícil de ser derrotado. Temos que ter compromisso em fazer o nosso melhor. Terça-feira tem outra batalha aqui dentro de casa. O Operário é bem organizado. Temos que fazer o nosso melhor para alegrar a nossa torcida”, explicou.
Payet retorna ao elenco do Vasco?
Antes de tudo, Payet segue em preparação para buscar a sua melhor forma física. O possível retorno do craque, isto é, para o jogo desta terça-feira, foi avaliado por Fernando Diniz.
“É uma possibilidade o Payet jogar, talvez já na terça-feira. Ele já está treinando com bola. Talvez jogue terça, talvez só no fim de semana, pode ser que não jogue. É um processo gradual de retorno. Temos até sábado para saber qual é a condição de saber qual é a condição real do Payet de aguentar um jogo”, concluiu.
Por fim, o Vasco retorna aos gramados nesta terça-feira, quando enfrenta o Operário, pela Copa do Brasil. A saber, as duas equipes estão empatadas no agregado.
O jogo acontecerá em São Januário, às 19h (de Brasília).