Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Fernando Diniz comenta estreia no Vasco e afirma: “Gosto muito desse clube e quero ajudar” Treinador já teve passagem pelo clube em 2021 e agora retorna em mais um momento delicado

A estreia de Fernando Diniz no comando do Vasco acabou sendo negativa e a equipe perdeu por 1 a 0 para o Lanús, na Argentina. Com esse resultado, o time não pode mais avançar de forma direta às oitavas da Copa Sul-Americana. Agora, na última rodada, o Vasco precisa vencer o Melgar para se classificar ao playoff das oitavas. Depois do jogo, o técnico Fernando Diniz destacou a atuação de sua equipe.

Neste começo de trabalho, o treinador tentou encontrar algumas ideias de jogo e implementar um Vasco mais forte em campo. De acordo com o treinador, algumas coisas funcionaram, mas o Vasco acabou se perdendo um pouco depois do gol sofrido. O Lanús abriu o placar no começo do segundo tempo, com o atacante Carrera.

Publicidade

“O jogo se apresentou para ser vertical, mas nem sempre observamos ou conseguimos isso dentro de campo. Achei que fizemos um primeiro tempo positivo, mas realmente no segundo tempo não estivemos bem. Quando tomamos o gol, o time perdeu muito a confiança. Assim, depois da expulsão, ficou muito difícil para o nosso time num geral”, avaliou Fernando Diniz.

Relação de carinho com o Vasco

O treinador está de volta ao clube que comandou em 2021 e espera um desempenho melhor do que aquele que conseguiu em sua primeira passagem. De acordo com Fernando Diniz, a vontade de retornar ao Vasco sempre existiu. Assim, o treinador deixou claro que a sua intenção é ajudar a recuperar um dos grandes clubes do futebol brasileiro.

“Eu sempre quis vir para o Vasco. Sou muito grato a esse clube e vi muitas coisas boas aqui em 2021. Vi a torcida do Vasco de madrugada em São Luís recebendo a gente com 3 a 4 mil pessoas. O Vasco é um clube que precisa de ajuda, gosto muito desse clube e quero muito ajudar. Quero também ajudar o Felipe e o Pedrinho. Eu gosto muito do elenco do Vasco e acho que temos condições de fazer melhor”, finalizou Diniz.

Publicidade

Agora a delegação retorna ao Rio de Janeiro já para pensar na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco está na zona de rebaixamento e precisa vencer o Fortaleza, em São Januário, no próximo sábado. Com a derrota para o Lanús já são nove jogos sem vitórias. O Vasco não sai de campo com um resultado positivo desde o dia 12 de abril, quando superou o Sport, em São Januário.

plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet