Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Fernando Diniz pede desculpa por tom agressivo em entrevista coletiva

O técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva no começo da tarde desta quinta-feira no Centro de Treinamento do Fluminense, na Barra da Tijuca. O treinador segue realizando o período de intertemporada do clube com foco na estreia da Libertadores da América.

Esse foi o primeiro contato do profissional com a imprensa, desde que, ele atacou alguns jornalistas após a eliminação do clube no Campeonato Carioca. Na ocasião, Diniz afirmou que muito “falso tricolor com bloguezinho” tem atuado para atrapalhar o ambiente do clube.

Publicidade

“Quero pedir desculpas pelo tom agressivo com que me dirigi em alguns momentos, e também pela generalização que fiz à imprensa. Dei uma generalizada, coisa que não gosto. Tenho uma relação que considero muito positiva, até especial”, disse Diniz.

Nesse ínterim, o Fluminense acumula 13 partidas sem vitória em clássico estadual. Mesmo tendo começado a temporada com a conquistas da Recopa Sul-Americana, o treinador tem sofrido criticas por parte dos torcedores. Afinal de contas, é consenso que o time não conseguiu jogar bem na atual temporada.

Recado para a torcida

“O maior patrimônio do clube é a torcida. Tenho um carinho enorme pela maneira que eles sempre abraçam a mim e ao meu trabalho. Tenho muito a agradecer à torcida do Fluminense e deixá-los tranquilos que a gente está trabalhando constantemente para entregar vitórias e alegrias. Porque uma das coisas que eu mais gosto é ganhar campeonatos e correr na direção dos torcedores”, encerrou Fernando Diniz.

Vale lembrar que o Fluminense estreia na Copa Libertadores da América no dia 3 de abril, fora e casa, diante do Alianza Lima do Peru. Atual campeão da competição, o time comandado por Fernando Diniz é cabeça de chave do grupo A, e ainda tem o Cerro Porteño do Paraguai e o Colo-Colo do Chile como adversários da fase de grupos.

O período sem jogos será importante para o tricolor recuperar Douglas Costa, Germán Cano, Samuel Xavier, Keno, Paulo Henrique Ganso e Marlon que estão em recuperação de lesão no departamento médico.

Leia mais: Keno sofre lesão e aumenta número de jogadores no DM do Fluminense
Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.