Antes de tudo, o Vila Nova aproveitou o término da janela de transferências para apresentar o seu mais novo reforço nesta quarta-feira (03). Trata-se do volante Enzo, filho do falecido atacante Fernandão, ídolo do Internacional e Goiás.
O jogador, que tem 22 anos, atuou nas categorias de base do Colorado e também na Aparecidente, outra equipe goiana. A saber, Enzo é neto de Célio Bizotto, que já foi presidente do Tigrão.
“É a maior oportunidade da minha carreira até o momento. Conseguir fazer uma boa temporada na Aparecidense e estar aqui hoje é motivo de muito orgulho. Meu avô (Célio Bizzotto) já foi presidente do Vila, então estou habituado à cidade, ao clube, e para mim é um orgulho enorme representar esse time”, revelou.
Enzo também destacou a rivalidade entre o Tigrão e o Goiás, time defendido pelo seu pai, Fernandão, entre os anos de 1995 e 2001.
“Sempre soubre que iria ter essa expectativa por causa do meu pai, por tudo que ele fez no futebol, mas sou o Enzo, ele foi o Fernando. São duas pessoas diferentes. Apesar de eu ter um orgulho enorme de ser filho dele, estou em busca da minha história. De conquistar meu espaço no futebol”, completou.
Vila Nova ainda apresentou outro jogador
Além de Enzo, o Tigrão anunciou também a contratação do lateral-direito Thalys, ex-jogador do Remo. O atleta, que tem 25 anos, busca a sua titularidade no plantel alvirrubro. Sendo assim, Thalys destacou a importância de chegar a um acordo com o Vila Nova.
“Agora nessa reta final é jogo atrás de jogo. É estar preparado fisicamente, taticamente e mentalmente”, declarou
Por fiim, as novas contratações fazem parte do projeto do Tigrão em busca do acesso ao Brasileirão Série A. Neste momento, o Vila Nova ocupa a oitava posição do Brasileirão Série B, com o total de 34 pontos. Vale ressaltar também que o Tigrão está a cinco pontos do Criciúma, o primeiro time do G-4 do certame.




