Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo
Antes de mais nada, o Flamengo conseguiu um importante resultado no Campeonato Brasileiro ao superar o Vitória, no Barradão, pelo placar de 2 a 1. Aliás, o resultado positivo começou a ser construído por Arrascaeta e foi completado por Bruno Henrique, já ao final da partida. Depois da boa atuação coletiva da equipe, o técnico Filipe Luís elogiou um jogador em especial: Arrascaeta.
“Ele fez uma grande final contra o Fluminense e foi para a seleção uruguaia, aí perdemos o controle. Mas é um jogador muito diferente. A diferença é essa, os jogadores quando entram dão o máximo pelo Flamengo”, afirmou Filipe Luís.
Além disso, o meia uruguaio é uma liderança dentro de campo para o rubro-negro. A presença do atleta também é importante para orientar os outros jogadores da equipe. Com o crescimento de Arrascaeta, Filipe Luís celebrou a importância de ter o craque à sua disposição.
“Fizemos um planejamento na pré-temporada, veio de cirurgia. Tentamos cuidar, demos minutos para pegar ritmo no Campeonato Carioca e conseguir peso. Qual treinador não quer o Arrascaeta em todos os jogos?”, afirmou Filipe Luís.
Agora o Flamengo vai voltar o seu foco para a Copa Libertadores. Depois da vitória na estreia, aonde superou o Deportivo Táchira, na Venezuela, o rubro-negro vai jogar no Maracanã, na quarta-feira, 09, quando encara o Central Córdoba, da Argentina. O jogo é válido pela 2ª rodada do grupo C.
Notícia atualizada em segunda-feira, 07/04/2025 10:19:20 10:19
Inicialmente, a menos de uma semana da votação sobre o seu impeachment, o presidente do…
Antes de mais nada, o Club Brugge tem quatro ofertas na mesa por Joel Ordóñez…
Antes de mais nada, o colombiano Marino Hinestroza é um dos principais alvos do Cruzeiro…
Antes de mais nada, Carlo Ancelotti se despediu oficialmente do Real Madrid nesta sexta-feira,23. Contudo,…
Antes de mais nada, o Sport está ativo no mercado da bola e busca reforços…
A Fórmula 1 desembarca em Mônaco neste final de semana, local onde será realizado o…