Filipe Luís está perto de igualar marca de Jorge Jesus no Flamengo Aproveitamento do treinador é de 84,6% em 13 partidas de invencibilidade

Antes de mais nada, o técnico Filipe Luís pode igualar uma das marcas mais expressivas da história recente do Flamengo. O treinador está a quatro jogos de alcançar a maior invencibilidade do clube sob o comando de Jorge Jesus, que ficou 29 partidas sem perder. Atualmente, Filipe Luís já soma 25 jogos invicto à frente do Rubro-Negro.
Dessa forma, o feito porderá ser alcançado nos próximos desafios do Mais Querido do Brasil contra Deportivo Táchira (nesta quinta, 3 de abril), Vitória, Central Córdoba e Grêmio. Caso mantenha a sequência sem derrotas, Filipe Luís igualará a marca histórica do Mister e poderá até superá-la.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Além da invencibilidade geral, Filipe Luís também ostenta o melhor desempenho entre os técnicos da Série A na atual temporada. Em 13 partidas, ele conquistou 10 vitórias e três empates, alcançando um aproveitamento impressionante de 84,6%.
O segundo colocado nesse ranking é Roger Machado, que segue invicto com nove vitórias e quatro empates, atingindo 79,5% de aproveitamento. Até o momento, eles são os únicos técnicos invictos da elite do futebol brasileiro em 2025.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Dessa forma, a sequência positiva reforça o bom trabalho do ex-lateral, que assumiu o comando do Flamengo cercado de expectativas. Até agora, tem correspondido com bons resultados e um time competitivo, deixando a torcida animada com o desempenho da equipe.
Além disso, considerando também as categorias de base, o treinador tem retrospecto de 20 vitórias em 27 jogos como visitante, o que representa aproveitamento de 74%. Como mandante, o Flamengo de Filipe Luís obteve 21 vitórias em 31 jogos, conquistando 68% dos pontos disputados.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Em suma, com a possibilidade de fazer história, Filipe Luís e seus comandados seguem focados nos próximos desafios para manter a boa fase e alcançar mais um feito significativo no Rubro-Negro e mais um passo poderá ser dado nesse sentido no duelo contra o Táchira, na Venezuela, pela Libertadores.