Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Flamengo: Agustín Rossi, Alex Sandro e Gerson tentam justificar derrota para o Peñarol

Após a derrota para o Peñarol por 1 a 0, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, os jogadores do Flamengo conversaram com a imprensa e trouxerem suas justificativas para o resultado. O goleiro Agustín Rossi criticou a reação da torcida ao fim da partida e se mostrou confiante na classificação. Os mais de 60 mil rubro-negros presentes vaiaram o time e o hostilizaram o técnico Tite.

“O torcedor sempre vai querer ganhar, a verdade é essa. A gente também sempre vai querer ganhar. Acho as vaias tão cedo desnecessárias, assim como foi para o Lorran (em partida contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro). A gente acredita muito no resultado, no placar, ainda estamos vivos. Foi só um gol”, declarou Rossi, na zona mista.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Quem também parou para conceder entrevista foi o recém-contratado Alex Sandro. O lateral-esquerdo avaliou o desempenho da equipe e cobrou o grupo por melhores atuações. Por outro lado, ele ressaltou que o Flamengo tem jogadores experientes para lidar com o momento de pressão, em especial, do ambiente que será encontrado no Estádio Campeón del Siglo, em Montevideo.

“Mais do que falar, nós temos que fazer. Sabemos que a gente não apresentou nosso melhor futebol hoje. Muitas vezes entramos no jogo que o Peñarol queria, esquecemos de jogar nosso futebol, o que a gente treina, com a qualidade que a gente tem. Provavelmente o próximo jogo será diferente, mas vamos enfrentar, encarar o ambiente, que é muito difícil de se jogar, porém, temos jogadores experientes e estaremos preparados”, afirmou Alex Sandro.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitter e BlueSky.

Por fim, o capitão Gerson comentou sobre a derrota para o Peñarol. De acordo com o volante, o foco, nesse momento, deve ser o jogo contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam no próximo domingo (22), às 18:30h, na Arena do Grêmio. Após a partida contra o Tricolor Gaúcho, a equipe volta a mudar a chave para buscar a classificação no Uruguai.

“Perdemos o jogo. Temos o jogo de volta, mais 100 minutos para reverter esta situação. Vamos trabalhar para melhorar. Vamos pensar no jogo de domingo primeiro. Depois vamos focar na partida de volta. Não tem nada perdido. Temos total capacidade de reverter esta situação”, analisou o volante do Flamengo.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.