Flamengo: BAP ainda não definiu futuro do Pacote Maracanã

Antes de mais nada, desde o fim do ano passado, torcedores do Flamengo seguem sem uma resposta sobre o programa “Pacote Maracanã. Serviço criado na gestão de Rodolfo Landim foi descontinuado após o ex-presidente rubro-negro não conseguir eleger o seu sucessor ao cargo. Dessa forma, a Agência RTI Esporte ouviu sócios-torcedores que se mostraram frustrados com a decisão pelo grupo político que comandou o clube entre 2019 e 2024.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Por outro lado, a reportagem buscou o posicionamento da atual gestão do clube, que tem a frente o presidente Luiz Eduardo Baptista, o BAP. Segundo a assessoria de imprensa rubro-negra, o programa “Pacote Maracanã” já foi tema de algumas reuniões durante o período da transição. Contudo, até o momento não houve uma definição sobre a retomada do serviço exclusivo aos sócios-torcedores. Confira a íntegra da nota oficial:
“O assunto esteve em pauta no período de transição e está sendo trabalhado. Assim que houver uma definição sobre o tema, vamos informar aos torcedores e à imprensa”, diz o comunicado oficial do clube.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET.
Dessa forma, vale lembrar que o Pacote Maracanã era um serviço voltado, exclusivamente, aos sócios-torcedores que tinham uma alta frequência nos jogos do Flamengo como mandante. Com valor unitário de cerca de R$ 1.500, o serviço era importante, também, para o planejamento financeiro do clube, a médio prazo. Portanto, a partir do número de pacotes vendidos, era possível que o departamento responsável pela organização das partidas, tivesse uma ideia, mais precisa, do número de torcedores por jogo no Maracanã.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads
Por fim, ainda não se sabe se a gestão Luiz Eduardo Baptista vai recriar o Pacote Maracanã com outras categorias e valores. Ou ainda, se o atual presidente rubro-negro vai substituir o serviço. De qualquer forma, a pressão dos torcedores pode exigir uma definição no curto prazo.