Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Flamengo: Bruno Henrique sente lesão e é substituído na metade do primeiro tempo

O Flamengo pode ter um problema para a partida contra o Fortaleza, quinta-feira, 11, às 20h (de Brasília), pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Afinal, o atacante Bruno Henrique sofreu uma entorse no tornozelo direito e foi substituído no primeiro tempo da partida contra o Cuiabá, neste sábado, 7, no Estádio do Maracanã.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Bruno Henrique sentiu um incomodo. Dessa forma, o técnico Tite substituiu o atacante, aos 35 minutos do primeiro tempo. O camisa 27 deu lugar ao jovem Lorran. Ele deixou o gramado com cara de poucos amigos e começou o tratamento com gelo no vestiário. De acordo com a assessoria de imprensa do Flamengo, o atleta passará por exames ainda na noite deste sábado.

Publicidade

A Agência RTI Esporte apurou que a dor sentida pelo atacante foi menos intensa do que na outra lesão no tornozelo. No entanto, a contusão deixou Bruno Henrique com a sensação de preocupação. O Flamengo, por outro lado, evitou dar mais detalhes enquanto não tiver os resultados dos exames de imagem.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

Mesmo com pouco tempo em campo, Bruno Henrique fez duas jogadas individuais. Na ocasião, o time rubro-negro já perdia por 1 a 0 para o Cuiabá. No entanto, ele ainda trabalhou para ajudar a equipe comandada pelo técnico Tite a chegar buscar a igualdade no placar. pós 15 rodadas, o Flamengo é o líder da Série A do Campeonato Brasileiro com 30 pontos.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.