Flamengo: com Everton Cebolinha relacionado, Luiz Araújo deve ser titular diante do Palmeiras

Luiz Araújo lidera os principais números positivos do Flamengo na temporada
Luiz Araújo segue no Flamengo apesar do assédio do Cruzeiro pelo jogador
Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo

O Flamengo enfrenta o Palmeiras na noite desta quarta-feira(07), no Allianz Arena, pelo jogo 2 das oitavas de final da Copa do Brasil. Se por um lado, o técnico Tite não poderá contar com Nicolás De La Cruz, que segue se recuperando de um trauma no joelho. Por outro lado, o treinador terá a volta de Everton Cebolinha.

O atacante foi substituído no confronto do Maracanã, e desfalcou o time no último sábado(03) na derrota para o São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de sentir dores musculares, o atacante iniciou o tratamento imediatamente ainda no banco de reservas.

Depois disso, o atleta passou por uma avaliação no centro de treinamento do clube, onde não foi constatada lesão. Com essa informação, o departamento de saúde do Flamengo iniciou uma verdadeira força tarefa para colocar Everton Cebolinha em condições de jogo para o importante confronto desta noite.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Assim, o jogador treinou normalmente com o grupo na atividade da última terça-feira(06), e está reunido com o elenco do Flamengo em São Paulo. Contudo, a expectativa é que o técnico Tite deve manter o atacante Luiz Araújo no ataque do Flamengo, ao lado do artilheiro Pedro.

Na atual temporada, mesmo não sendo titular, Luiz Araújo soma 41 jogos, com cinco gols e oito assistências. Nesse sentido, é importante afirmar que o jogador é o segundo maior garçom do clube no Campeonato Brasileiro, atrás apenas do atacante Pedro, com 4 passes decisivos. Assim, ele lidera os números de gols e assistências, com 7 na competição. Luiz Araújo também é um dos lideres em finalizações certas, e líder em granes chances criadas.

Por fim, a tendência é que o Flamengo seja confirmado pelo técnico Tite com a seguinte formação: Matheus Cunha; Varela, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Allan, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo e Pedro.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

 

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor