Flamengo: De Arrascaeta celebra gol histórico e Bruno Henrique, que fez outros dois

Dupla decisiva fala após o 3 a 0 sobre o Sport no Maracanã; uruguaio comenta golaço de falta e Bruno vibra com os dois gols diante da torcida

De Arrascaeta e Bruno Henrique

Primeiramente, De Arrascaeta e Bruno Henrique foram os grandes nomes da vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Sport, neste sábado (1º), no Maracanã. O uruguaio marcou um golaço de falta, enquanto o atacante balançou as redes duas vezes. Com isso, o time garantiu o retorno à liderança isolada do Campeonato Brasileiro, agora com 64 pontos.

Após o jogo, Arrascaeta comemorou o resultado e explicou o lance da cobrança. “Quando a gente treina e depois acontece no jogo, fica feliz. Fui feliz no lance”, disse o uruguaio, que revelou ter conversado com Nico De la Cruz antes da batida. “O Nico é um cara que bate muito bem também, mas eu tinha acabado de entrar e consegui fazer o gol.”

O camisa 10 ainda falou sobre o orgulho de seguir fazendo história com o clube. Ele chegou a 94 gols e igualou a marca de Doval, como maior artilheiro estrangeiro da história rubro-negra. “Ah, é um privilégio e uma honra muito grande. Acho que a gente só vai ter noção de tudo isso quando parar de jogar. Por enquanto, temos que continuar escrevendo a história aqui no Flamengo, que é muito bonita”, declarou o meia.

E o que disse Bruno Henrique sobre ter voltado a marcar gol?

Bruno Henrique, autor dos outros dois gols, destacou o peso do apoio da torcida. “Hoje, jogo nove horas da noite, o torcedor veio, nos empurrou e cantou o tempo todo. Foi muito importante para conquistarmos esses três pontos”, afirmou o atacante, emocionado com a atuação.

Ele também comentou a volta às redes no Maracanã. “Sou atacante e quero sempre estar marcando gol. Isso é importante para mim e para o time. Quando as coisas não acontecem, procuro manter a cabeça no lugar e o foco no trabalho. Hoje fui coroado com esses dois gols, muito feliz por ajudar o Flamengo”, completou Bruno.

Por fim, o Flamengo chegou aos 64 pontos, superando o Palmeiras que visitará o Juventude neste domingo (2), às 18h30, em Caxias do Sul. O Alviverde, rival do time carioca na final da Libertadores, soma 62 pontos em 29 jogos. Em relação aos demais, o Rubro-Negro tem um jogo a menos.

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima