Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Flamengo demite Daniel Alegria, auxiliar técnico de Filipe Luís; entenda Rubro-Negro busca um profissional com outro perfil de atuação; parceria teve o seu início nas categorias de base do Mengão

O Flamengo anunciou a demissão do auxiliar técnico Daniel Alegria, nesta segunda-feira. (12). O profissional trabalhava ao lado de Filipe Luís desde as categorias de base do rubro-negro. O clube busca um novo nome para o cargo.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o auxiliar Daniel Alegria não faz mais parte da comissão técnica do clube. O Flamengo agradece ao profissional pelo período de dedicação e serviços prestados e deseja sucesso na continuidade de sua carreira”, informou o Flamengo.

Publicidade

Daniel chegou à Gávea para atuar no  sub-17 do Flamengo. Na sequência, o profissional passou pelo sub-20, sempre ao lado de Filipe Luís, até chegar ao profissional do Rubro-Negro.

O que levou o Flamengo a demitir Daniel Alegria?

Daniel Alegria trabalhava com treinamento de bolas paradas, ou seja, tinha um perfil diferente do que o Flamengo busca para a função. Assim, a  falta de experiência em jogos do Brasileirão também podem ter influenciado na rescisão contratual do rubro-negro

Por fim, além de Daniel Alegria o Flamengo também conta com os auxiliares: Márcio Torres e Ivan Palanco. Em resumo,  os dois iniciaram na categoria sub-20 do Mengão.

Publicidade

Mengão no Brasileirão

O Rubro-Negro da Gávea segue em busca de mais um título no Campeonato Brasileiro. Neste momento,  o Flamengo contabilzia 17 pontos sendo o segundo colocado do certame.

Além disso, o Mengão retornará aos gramados nesta quinta-feira para enfrentar a LDU pela Libertadores. A partida, que acontecerá no Maracanã, terá o seu início às 21h30 (de Brasília)

 

Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET.

plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet