Flamengo muda dinâmica de venda de ingressos e torcida do Vitória enfrenta filas na entrada do Maracanã; entenda
Antes de mais nada, os torcedores do Vitória estão enfrentando dificuldades para acessar o Estádio do Maracanã, neste domingo, 8, às 16h (de Brasília), para acompanhar a partida contra o Flamengo, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Isso porque, o Rubro-Negro Carioca resolveu mudar a dinâmica de venda de ingressos para a torcida visitante neste jogo. Por ser um evento de grande apelo, devido a despedida do atacante Gabigol, o Flamengo temeu por uma invasão de seus torcedores ao setor visitante.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Dessa forma, a maior parte dos ingressos destinados à torcida do Vitória estão sendo vendidos na portão de entrada do Setor Sul. No sistema definido pelo Flamengo, os torcedores compram os ingressos no Acesso B do estádio, recebem uma pulseira e entram no Maracanã.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
No entanto, a venda desses ingressos acontece de forma lenta, ainda que haja organização na fila. Há relatos de espera por mais de duas horas. “Cheguei aqui ao meio-dia e até agora não consegui passar da grade. Não sabemos a hora que vamos entrar no estádio”, afirmou um torcedor do Vitória.
Ao todo, a diretoria rubro-negra colocou à venda mais de 60 mil ingressos. Todas as entradas se esgotaram em poucas horas. Já a torcida visitante terá direito a uma carga de cerca de 5 mil bilhetes. A expectativa é de que o público chegue aos 70 mil torcedores, no jogo que marca a despedida de Gabigol do Rubro-Negro Carioca.