Flamengo: negociação com Santos por Victor Hugo trava após exigências de Luiz Eduardo Baptista

Antes de tudo, a negociação entre Santos e Flamengo por Victor Hugo está travada. O clube santista pretende investir na contratação do meia de 21 anos, mas esbarra nas exigências dos cariocas. O prazo agora é curto para a concretizar […]

Victor Hugo será reintegrado ao elenco do Flamengo após negociação frustrada com Famalicão

Antes de tudo, a negociação entre Santos e Flamengo por Victor Hugo está travada. O clube santista pretende investir na contratação do meia de 21 anos, mas esbarra nas exigências dos cariocas. O prazo agora é curto para a concretizar o empréstimo, uma vez que a janela de transferências fechará no dia 2 de setembro.

O presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, exige garantias financeiras antes de liberar o meia. Além disso, não pretende reforçar um rival sem cláusulas rígidas de pagamento. Nos bastidores, comenta-se que é preciso evitar o erro da negociação de Thiago Maia com o Internacional.

A negociação contava com o aval do técnico Filipe Luís e do diretor José Boto. Porém, Bap condicionou o empréstimo a cláusulas de compra obrigatória por metas, e não apenas opção futura. Ele também pediu garantias de adimplência para evitar risco de calote.

Por que Victor Hugo está fora dos planos da comissão técnica?

Victor Hugo, de 21 anos, está na lista de negociáveis do Flamengo. Ele voltou do futebol turco e atuou pouco na temporada. Clubes da Bélgica, Chipre e Grécia demonstraram interesse, mas nenhuma proposta oficial foi apresentada.

Enquanto isso, o jogador segue treinando normalmente sob comando de Filipe Luís. O jogador enfrenta forte concorrência no elenco, que tem De Arrascaeta e Carrascal para a mesma posição. Dessa forma, fica difícil para o jovem ganhar oportunidade no time rubro-negro. A diretoria não fechou a questão, apenas aguarda que os santistas cumpram as exigências. Caso contrário, o destino de Victor Hugo poderá ser a Europa.

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima