Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Flamengo x Bayer Leverkusen: Saiba como foi o jogo amistoso no Rio de Janeiro Time rubro-negro começou a preparação para a final da Copa Intercontinental sub-20

Antes de mais nada, o time sub-20 do Flamengo realizou nesta sexta-feira (18), na Gávea, um amistoso contra o Bayer Leverkusen. Reforçado do goleiro Matheus Cunha, do zagueiro Cleiton Santana, o lateral Matías Viña, e do atacante Matheus Gonçaves, o time comandado pelo técnico Bruno Pivetti derrotou por 5 a1 a equipe alemã.

A partida, além de dar ritmo de jogo para os atletas do elenco principal, serviu como preparação para a final da Copa Interncontinental sub-20. Isso porque, no dia 23 de agosto, o Flamengo enfrenta o Barcelona, da Espanha, no Estádio do Maracanã, em busca do bicampeonato do torneio.

Como foi o primeiro tempo?

Antes de tudo, o primeiro gol rubro-negro saiu logo cedo. Em rápido ataque, Lorran Lucas foi lançado pela esquerda, avançou em velocidade e bateu na saída do goleiro: Flamengo 1 x 0 Bayer Leverkusen. Pouco depois, dessa vez em lance pela direita, a bola foi cruzada na área, o goleiro não alcançou e a defesa marcou contra: 2 x 0.

Dos jogadores do elenco profissional do Flamengo, iniciaram a partida o goleiro Matheus Cunha, o zagueiro Cleiton Santana, o lateral Matías Viña e o atacante Matheus Gonçalves. O  Bayer Leverkusen tinha certa dificuldade para levar perigo jogando com um time alternativo.

O meia Jonas Hoffman e o atacante Victor Boniface eram um dos poucos titulares em campo. Após a parada técnica veio o terceiro gol. Depois de cruzamento da esquerda, Matheus Gonçalves mandou de cabeça no cantinho: Flamengo 3 x 0 Bayer Leverkusen.

No final do primeiro tempo, aos 44, Lorran Lucas, que teve passagem recente pela equipe principal rubro-negra, arriscou de fora da área e mandou na trave. No rebote, Pedro Leão fechou o placar da primeira etapa: Flamengo 4 x 0 Bayer Leverkusen.

Como foi o segundo tempo?

Antes de tudo, os times voltaram para o segundo tempo sem mudanças. Com 9 minutos do segundo tempo, veio o quinto gol do time o técnico Bruno Pivetti. Gustavo acabou sendo lançado pela esquerda e bateu por cima na saída do goleiro Niklas Lomb: Flamengo 5 x 0 Bayer Leverkusen.

Logo depoiss do quinto gol do Flamengo, o técnico Erik ten Hag mandou a campo os titulares. Edmond Tapsoba, Robert Andrich, Álex Grimaldo, Granit Xhaka e Patrik Schick entraram. O Bayer Leverkusen quase marcou em toque de cobertura em finalização de Patrick Schick, mas o zagueiro Joao Da Mata salvou em cima da linha.

Aos 35, o time alemão descontou após jogada pela esquerda. Álex Grimaldo tocou na área e o atacante Patrick Schick teve muita tranquilidade para marcar: Flamengo 5 x 1 Bayer Leverkusen. Aos 41, o segundo gol quase saiu após cobrança de escanteio. Patrick Schick finalizou e carimbou o travessão.

Logo após este lance, as duas equipes diminuíram a intensidade da partida. O time rubro-negro ficou tocando a bola para o lado para admistrar o resultado e garantir um resultado expressivo antes de enfrentar o Barcelona. Fim de jogo: Flamengo 5 x 1 Bayer Leverkusen

plugins premium WordPress

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet