Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Flamengo x Bolívar: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Antes de mais nada, o Flamengo enfrentará o Bolívar, nesta quarta-feira, 15, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O embate está marcado para o Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, com início às 21h30 (horário de Brasília).

Para o Rubro-negro, somente a vitória é aceitável, já que está fora da zona de classificação, acumulando apenas quatro pontos. Enquanto isso, o time boliviano lidera isoladamente, com 10 pontos.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

No confronto inicial entre os dois times, o Bolívar saiu vitorioso por 2 a 1, com gols de Francisco da Costa e Bruno Sávio. Matías Viña foi responsável pelo gol do Flamengo. Para a partida no Maracanã, é provável que o técnico Tite mantenha a mesma escalação que iniciou o jogo contra o Corinthians no último sábado pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Giorgian De Arrascaeta e Pedro, que estavam em dúvida, devem estar disponíveis e iniciar como titulares. Por outro lado, o treinador terá ausências devido às lesões de Erick Pulgar e Bruno Henrique, que estão se recuperando de entorses no tornozelo esquerdo.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

O técnico Flávio Robatto terá Jesús Sagredo e Renzo Orihuela de volta, após suas recentes saídas do departamento médico. Contudo, a expectativa é que comecem no banco. Além disso, na antevéspera do jogo, o treinador mencionou que espera um desafio difícil no Maracanã, enfrentando um Flamengo “necessitado”.

“Muito difícil, muito. A equipe está muito necessitada, são obrigados a ganhar. Eles têm o melhor elenco do continente. Será muito difícil, mas esperamos estar à altura “, disse Flavio Robatto.

FICHA DO JOGO 

FLAMENGO X BOLÍVAR 

Copa Libertadores da América 2024 

Quinta rodada do Grupo E 

Data e horário: 15/05/2024, às 21h30 (de Brasília) 

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ) 

FLAMENGO: Agustín Rossi; Guillermo Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, Nicolás De La Cruz e Lorran; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite. 

BOLÍVAR: Lampe; Ysmar Rocha, Jesús Sagredo, Orihuela e José Sagredo; Justiniano, Saucedo, Bruno Sávio e Vaca; Francisco da Costa e Algarañaz. Técnico: Flavio Robatto. 

Árbitro: Andrés Matonte (URU) 

Assistentes: Carlos Barreiro (URU) e Horacio Ferreiro (URU) 

VAR: Carlos Orbe (EQU)

Onde assistir: TV Globo e Paramount+

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.