Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Flamengo x Botafogo: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Antes de mais nada, Flamengo e Botafogo se enfrentarão neste domingo, 28, às 11h (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro divide a liderança com o Red Bull Bragantino, ambos com sete pontos.

O Glorioso vem logo em seguida na terceira colocação com seis pontos. Portanto, o vencedor da partida pode terminar a rodada na liderança. Nesta semana, os rivais tiveram desempenhos distintos na Copa Libertadores da América.

Publicidade

Enquanto o Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Bolívar, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, o Botafogo venceu por 3 a 1 o Universitário, do Peru, no Nilton Santos. Para tentar superar a derrota na altitude, o técnico Tite contará com o retorno dos sete jogadores poupados.

O treinador rubro-negro escalou o que tem de melhor para o clássico, apesar das ausências de Everton Cebolinha, se recuperando de uma lesão na panturrilha direita, e de Gabriel Barbosa, suspenso. Desta forma, Bruno Henrique deve ocupar o lugar do camisa 11.

Por outro lado, o Botafogo não poderá contar com o atacante Tiquinho Soares por seis semanas. Diante disso, o técnico Artur Jorge deve optar por Eduardo, autor de dois gols na vitória pela Copa Libertadores da América, como titular do ataque alvinegro.

Prováveis escalações

Flamengo: Agustín Rossi, Guillermo Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Nicolás De la Cruz e Giorgian Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Tite.

Botafogo: John, Damián Suárez, Lucas Halter, Bastos e Hugo; Danilo Barbosa e Tchê Tchê; Luiz Henrique, Eduardo, Júnior Santos e Jefferson Savarino. Técnico: Arthur Jorge.

Arbitragem: Raphael Claus (Fifa-SP)

Auxiliares: Danilo Manis e Evandro Lima (Fifa-SP)

VAR: Rodolpho Toski Marques (PR).

Onde assistir: Premiere

 

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.