Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Flamengo x Grêmio: saiba como foi o jogo pelo Brasileirão

Antes de mais nada, o Flamengo segue na liderança da Série A do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Luiz Araújo, em duas belas finalizações, uma em cada tempo, o time venceu o Grêmio por 2 a 1 nesta quinta-feira, no Estádio do Maracanã.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Edenílson marcou para o Grêmio no último lance do jogo, mas já não havia tempo para uma reação. O Flamengo alcançou os 17 pontos e reassumiu a liderança da competição. O Grêmio permanece com seis pontos, próximo à zona de rebaixamento, mas com dois jogos a menos.

Publicidade
Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

Os dois times retornam ao campo no domingo, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O Flamengo enfrenta o Athletico-PR às 16h (de Brasília), em Curitiba. Já o Grêmio joga contra o Botafogo às 18h30 (de Brasília), em Cariacica.

O jogo

Luiz Araújo começou a partida no banco de reservas, mas entrou em campo após Igor Jesus se machucar e precisar ser substituído. Ele incendiou o jogo, aumentou o poder ofensivo do Flamengo e abriu o placar aos 41 minutos, com um belo chute de fora da área.

Até então, o Grêmio vinha conseguindo neutralizar as ações ofensivas do adversário e levava perigo no ataque, mas sem eficiência nas finalizações. No segundo tempo, apostando em contra-ataques, o Flamengo melhorou.

O camisa 7 continuou sendo a principal arma, ao lado de Lorran, e voltou a marcar aos 22 minutos, após passe de Pedro. Depois disso, o goleiro Rafael Cabral ainda teve trabalho com Pedro, e David Luiz acertou o travessão.

No fim, Edenílson diminuiu de cabeça, mas já não havia tempo para uma reação do Grêmio. Os dois times retornam ao campo no domingo, pelo Brasileirão. O Flamengo enfrenta o Athletico às 16h (de Brasília), em Curitiba. Já o Grêmio joga contra o Botafogo às 18h30 (de Brasília), em Cariacica.

🚨FLAMENGO: ESCALAÇÃO C/ GRÊMIO, ROSSI NA INGLATERRA LEILÃO DE HUGO SOUZA REINIER, CLAUDINHO E+

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.