Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Flamengo x Palestino: escalações, desfalques, arbitragem e onde assistir

Apesar de ter conquistado o Campeonato Carioca no último fim de semana, o Flamengo não dispõe de muito tempo para celebrar. Na quarta-feira, dia 10, o time rubro-negro enfrenta o Palestino, do Chile, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2024.

Até o momento, tanto o Flamengo quanto os Tricolores ainda não conseguiram uma vitória no torneio continental. O Rubro-Negro iniciou sua campanha na competição empatando com o Millonarios, da Colômbia, enquanto seu adversário, o El Teniente, foi derrotado pelo Bolívar. Agora, ambas as equipes estão em busca dos três pontos. 

Publicidade
Como chegam Flamengo x Palestino?

Para a partida desta quarta-feira, 10, o Flamengo conta com apenas dois desfalques confirmados. O atacante Gabriel Barbosa está suspenso devido a uma tentativa de fraude em exame antidoping, enquanto o meia Gerson está em fase de recuperação após uma cirurgia. O técnico Tite pode mexer na equipe titular.

O Palestino teve um início difícil no Grupo E da Libertadores. Além da derrota, a equipe do técnico Pablo Sánchez enfrenta outro contratempo: Iván Román foi expulso na partida contra o Bolívar e, portanto, está ausente para o confronto no Maracanã. O treinador pode optar por uma abordagem mais defensiva neste jogo.

Flamengo x Palestino

Copa Libertadores da América – 2ª rodada – Grupo D

Data e horário: 10/04/2024, às 21h30 (de Brasília)

Local: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro

Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Matías Viña; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite.

Palestino: Cesar Rigamont; Benjamín Rojas, Antonio Ceza, Cristian Suárez e Dilan Zúñiga; Nicolás Linares, Fernando Cornejo e Misael Dávila; Bryan Carrasco, Jhonatan Benítez e Gonzalo Sosa. Técnico: Pablo Sanchez.

Árbitro: Facundo Tello (ARG).

Auxiliares:  Gabriel Chade (ARG) e Sebastian Raineri (ARG).

VAR: German Delfino (ARG)

Onde Assistir: A partida terá transmissão da Globo, ESPN e Star+.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.