Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Flamengo x São Paulo: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

O Flamengo recebe o São Paulo na noite desta quarta-feira(17), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O rubro-negro busca a segunda rodada no Campeonato Brasileiro, enquanto o São Paulo precisa da vitória para dar sobrevida ao técnico Thiago Carpini, que corre risco de ser demitido.

Mesmo com a vitória diante do Atlético-GO por 2 a 1, na estreia do Campeonato Brasileiro, o Flamengo entra em campo pressionado pela atuação ruim no Serra Dourada. Mesmo invicto na atual temporada, o time e Tite foi muito ameaçado na estreia e passou perto de perder  o jogo mesmo atuando com onze contra dez adversários.

Publicidade

Para a partida desta noite, o técnico deve contar com força máxima. O Flamengo não tem nenhum jogador entregue ao departamento médico. Por outro lado, o treinador precisa encontrar um solução para o meio-campo Gerson, que retornou de lesão na última semana.

Gerson era titular, antes de passar por uma cirurgia. Com a sua saída forçada, o uruguaio De la Cruz herdou a vaga e se firmou no time. O movimento natural é que o coringa siga como opção no banco de reservas.

Carpini na berlinda

No São Paulo a pressão é ainda maior para a partida. O detalhe é que nas últimas 17 partidas, o time conquistou apenas 7 vitórias, 6 empates e quatro derrotas. Com isso, o treinador ainda tem muitos desfalques na montagem do elenco. Nikão está fora por uma tendinite nos dois tendões. Patryck e Moreira estão com lesões musculares. Além dis Luiz Gustavo, Lucas Mouras, Rafinha, Wellington Rato e Ferreira são os outros desfalques da equipe.

Escalações

Flamengo: Rossi; Ayrton Lucas, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Viña; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite.

São Paulo: Rafael; Arboleda, Diego Costa e Ferraresi; Igor Vinicius, Pablo Maia, Alisson, James Rodríguez e Michel Araújo; Luciano e Calleri. Técnico: Thiago Carpini.

 

Arbitragem

Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)

Auxiliares: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS), Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (PE)

Onde assistir

Globo (TV aberta) e do Premiere (pay-per-view)

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.