Fluminense anuncia a contratação do lateral-esquerdo Renê
Antes de mais nada, o Fluminense anunciou, nesta quinta-feira (09), a contratação do lateral-esquerdo Renê, que estava no Internacional. O jogador de 32 anos se apresentou no CT Carlos Castilho, pela manhã, para assinar contrato até o fim da temporada 2026. Ele se disse “feliz e motivado” com a oportunidade de vestir a camisa do Tricolor Carioca. Além disso, lembrou das competições importantes que o clube terá ao longo do ano.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
“Estou muito feliz e motivado. O Fluminense é um grande clube, que tem pela frente um ano com campeonatos muito difíceis, mas com objetivos muito grandes. Já estou me ambientando, fui muito bem recebido. Agradeço a todos e espero ser muito feliz aqui com essa camisa tão pesada”, afirmou Renê.
O lateral-esquerdo se mostrou empolgado em defender as cores do Fluminense e prometeu à torcida que não faltará empenho nas partidas. Acostumado com títulos importantes ao longo da carreira, Renê disse que vai em busca de novas conquistas com o Tricolor Carioca.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET.
“Podem esperar de mim muita garra e muita luta dentro de campo, coragem para jogar, sem medo de errar. Acho que isso foi o que me trouxe até aqui. Espero conseguir aplicar tudo isso aqui no Tricolor, ser campeão e deixar a torcida muito feliz. Podem esperar o melhor de mim”, concluiu Renê.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads
Como antecipado pela Agência RTI Esporte, Renê chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (08), quando realizou exames médicos em um laboratório na Barra da Tijuca. Além disso, ele esteve no CT Carlos Castilho no período da tarde para conhecer os novos companheiros de elenco e realizar a avaliação física.
Por fim, o lateral-esquerdo iniciou a carreira profissional no Sport, do Recife. Na sequência, se transferiu para o Flamengo, onde conquistou todos os títulos da carreira até aqui. No Rubro-Negro foi campeão da Copa Libertadores da América, bicampeão brasileiro, além de ter levantado os troféus da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana.