Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Fluminense avisa ao Santos que não tem interesse em negociar Ganso

O sonho de contratar Paulo Henrique Ganso ficou distante. Após o empate por 1 a 1 com o Internacional pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Fluminense avisou que não tem interesse em negociar um de seus principais jogadores.

A Agência RTI Esporte apurou que o clube paulista fez uma consulta ao estafe do jogador que levou a possibilidade a diretoria do Fluminense. A tendência é que o Santos busque outro camisa 10 no mercado da bola.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Giuseppe Dioguardi, empresário do jogador, é quem recebeu o contato. O agente foi procurado e ouviu do presidente do Santos, Marcelo Teixeira, que gostaria de levar o atleta para a Vila Belmiro, uma vez que Ganso estava em baixa no Fluminense.

Apesar dos altos valores para uma eventual negociação, o dirigente alvinegro pediu ao empresário que tentasse a liberação. O Fluminense, porém, recusou a investida por entender que Ganso é peça importante no time tricolor.

Ainda segundo apurou a reportagem, o técnico Mano Menezes conta com Paulo Henrique Ganso para ajudar o Fluminense a sair da zona de rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o jogador é considerado imprescindível pelo comandante.

Nesta quinta-feira, 4, Paulo Henrique Ganso foi titular e fez o gol tricolor no empate por 1 a 1 contra o Internacional, no Estádio do Maracanã, pela 14ª rodada do Brasileirão. O resultado, contudo, não ajudou o time tricolor a deixar a lanterna da competição.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

Desde 2019 no Fluminense, o meio-campista disputou 240 partidas, marcou 26 gols e fez 27 assistências. Pelo Tricolor das Laranjeiras, venceu a Recopa Sul-Americana (2024), a Copa Libertadores da América (2023) e o Campeonato Carioca (2022 e 2023).

Além de Ganso, o Santos tentou contratar o atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo. Ele está em litígio com a diretoria e não terá o contrato, que termina no final do ano, renovado. Apesar disso, Gabigol não demonstrou interesse em retornar ao clube que o revelou.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.