Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Fluminense emite nota sobre dificuldade encontrada por torcedores no estádio do Corinthians

O Fluminense enfrenta o Corinthians na tarde deste domingo(28), em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. Próximo do começo da partida o Fluminense soltou uma nota em suas redes sociais relatando as dificuldades encontradas pelo seu torcedor para a compra de ingressos e acesso ao estádio.

O clube afirmou que vem tentando solucionar o problema junto ao Corinthians e a Policia Militar do estado de São Paulo, sem sucesso. Vale lembrar que, por determinação do Ministério Público de São Paulo, partidas envolvendo clubes grandes não podem receber torcida visitante. Mas os clubes de fora do estado atuam para poder contar com torcida usando o artificio de liberar ingressos para visitantes nos seus domínios.

Publicidade
Veja a nota do Fluminense

É inadmissível o tratamento dado pelo Corinthians e PMSP aos torcedores do Fluminense presentes em Itaquera. A venda de ingressos apenas na hora do jogo inevitavelmente causa filas e muita desorganização, relembrando a década de 90. A equipe do Fluminense presente no estádio vem tentando, desde cedo, acelerar as vendas e permitir a entrada dos torcedores antes do início da partida. Durante a semana buscaremos as medidas cabíveis perante a CBF.

A dificuldade na compra do ingresso ocasionou uma grande fila do lado de fora do estádio do Corinthians. Muitos jogadores não conseguiram acompanhar o primeiro tempo de jogo. O Fluminense informou que segue colhendo informações e que acionará a CBF para relatar o ocorrido.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.