Fluminense: Entenda a treta entre Samuel Xavier e Neymar Atacante do Santos se mostrou irritado com o lateral-direito do tricolor

Durante a vitória do Fluminense sobre o Santos, no último domingo, 13, no Maracanã, um desentendimento entre Samuel Xavier e Neymar ficou marcado. O craque do Peixe voltou ao time depois de 41 dias afastado e se mostrou irritado com o jogador do Fluminense, que inclusive marcou o gol da vitória da equipe.
Samuel Xavier marcou Neymar de perto e tentou não dar espaço a Neymar, mas o clima esquentou entre os dois. Houve cotovelada e provocação entre os atletas. Em dividida de bola, Neymar acertou uma cotovelada no lateral-direito do Fluminense, que caiu no chão com as mãos no rosto.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Irritado, Neymar chegou próximo do ouvido de Samuel Xavier e ofendeu o jogador do Fluminense. Pela atitude, o atacante do Santos recebeu um cartão amarelo. Depois da partida, Samuel Xavier evitou falar o que Neymar disse.
“Não dá para falar. É coisa de jogo, lá dentro está todo mundo querendo vencer, cada um defendendo seu clube. Só não pode ter agressão, isso aí já é falta de respeito. Mas cada um tem sua estratégia”, afirmou Samuel Xavier.
Em outro lance entre os dois, o lateral-direito do Fluminense conseguiu desarmar Neymar. O jogador do Santos mais uma vez ficou irritado com o atleta tricolor.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
“Além da qualidade do Neymar, é difícil estudar um jogador como ele. Você pensa que ele vai driblar e ele dá um passe. Desarmando eu vibrei, mas em nenhum momento foi na cara dele, como desrespeito. Só que ele ficou mais bravo ainda (risos)”, disse Samuel Xavier, que completou.
“Ele pode achar que é desrespeito porque estava nervoso, mas não foi. Tenho que usar estratégias para tirá-lo do jogo. Se ele gostar do jogo ele fica confiante e é pior para a gente. Ainda sobrou essa promoção e eu fiz o gol”, finalizou Samuel Xavier.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
A vitória do Fluminense deixou o Santos em situação ainda mais complicada no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Pedro Caixinha não conseguiu vencer na atual edição do Brasileirão e a pressão já está muito grande para a saída do treinador.