Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Fluminense: Fernando Diniz será mantido no cargo até o clássico contra o Flamengo

O técnico Fernando Diniz será mantido no comando da equipe até o clássico contra o Flamengo, domingo, 23, às 16h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

A Agência RTI Esporte apurou que o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, ainda confia na recuperação do time. Além disso, o dirigente é quem banca a permanência de Fernando Diniz no cargo.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Internamente há o entendimento que o treinador fez o que era possível contra o Cruzeiro. Com vários desfalques, o time tricolor segurou o adversário e perdeu por 2 a 0 no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Mário Bittencourt admitiu para pessoas próximas que o momento é conturbado, mas frisou que não é o momento de fazer “mudanças”. Isso porque os resultados recentes não traduzem a capacidade do time em campo.

Após o revés na capital mineira, os torcedores esperavam a demissão de Fernando Diniz após a partida contra o Cruzeiro. Entretanto, internamente, o alto comando tricolor avaliou que seria difícil a chegada de um novo técnico até domingo.

Ainda segundo apurou a reportagem, Fernando Diniz, apesar da má campanha no Brasileirão, ainda conta com o apoio do elenco tricolor. O treinador tem o “vestiário na mão”, porém, não está conseguindo jogar como em 2023.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

Ao lado da comissão técnica, Fernando Diniz iniciará a preparação do Fluminense para o clássico contra o Flamengo. A expectativa é que o time conte com os retornos de Samuel Xavier, Felipe Melo, Marcelo e Paulo Henrique Ganso.

O Fluminense, nesse momento, é o lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro. O time tricolor somou apenas seis pontos em dez jogos. A equipe está atrás de Vitória, Grêmio e Corinthians na tabela de classificação.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.