Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Fluminense: John Kennedy tem seis interessados em seu empréstimo; veja times

Antes de mais nada, o atacante John Kennedy tem futuro indefinido no Fluminense e alguns clubes já manifestaram interesse em contrata-lo por empréstimo na próxima janela de transferências.

A Agência RTI Esporte apurou que cinco equipes do futebol europeu querem o atacante tricolor: Bétis, da Espanha, FK Krasnodar, da Rússia, Genk, da Bélgica, Napoli, da Itália, Ludogorets, da Bulgária, Olympique Lyon, da França e Sporting Braga, de Portugal.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Os clubes já teriam entrado em contato com o estafe do jogador para tentar viabilizar o negócio. Giuliano Bertolucci, que cuida dos interesses de John Kennedy, é quem conduz as conversas com os europeus.

O agente, porém, aguarda a chegada de uma oferta para uma transação em definitivo. John Kennedy, por outro lado, não quer ser emprestado e seu desejo é seguir no Fluminense, mas ele é considerado um dos principais ativos do clube.

Ainda segundo apurou a reportagem, a diretoria tricolor conta com a saída do jogador na próxima janela de transferências. Isso porque o Fluminense deseja utilizar o dinheiro de uma eventual venda para poder aumentar sua margem financeira na busca por reforços no mercado.

Fernando Diniz falou sobre a situação do jogador em recente entrevista coletiva e falou sobre seu futuro no Fluminense:

“O John Kennedy é um trabalho sem trégua e sem fim para que ele consiga amadurecer a ponto de dar conta do imenso talento que tem. Não é fácil ser jogador de futebol sempre falando isso”, disse antes de prosseguir:

“Principalmente pessoas como o John Kennedy, que têm a história de vida que esses caras têm. E a gente está aqui para ajudar, obviamente, porque a gente tem limitação. A vontade de ajudar pode até ser ilimitada, mas, assim, a nossa capacidade não chega ao infinito”, disse o técnico.

John Kennedy foi herói do Fluminense na conquista do título da Copa Libertadores da América de 2023. Ele entrou no segundo tempo da partida contra o Boca Juniors, da Argentina, no Estádio do Maracanã, e fez o segundo gol da vitória por 2 a 1.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

Embora tenha marcado seu nome na história do clube, o camisa 9 tem uma vida agitada fora das quatro linhas. Os seguidos problemas extracampo fizeram esfriar o interesse de clubes da Inglaterra.

O Fluminense volta a campo no domingo, 23, às 16h (de Brasília), contra o Flamengo, no Estádio do Maracanã, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o time tricolor é o lanterna da competição com seis pontos.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.