Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Fluminense reintegra jogadores, mas mantém John Kennedy afastado do elenco

Antes de mais nada, o Fluminense informou, nesta terça-feira, 30, por meio de nota oficial, que reintegrou três dos quatro atletas afastados por atos de indisciplina. O volante Alexsander, o meia Arthur e o atacante Kauã Elias voltaram a treinar com o restante do elenco. O trio, inclusive, viajou com a delegação para Cariacica (ES), onde o Tricolor encara o Sampaio Corrêa (MA) pela Copa do Brasil, e o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro.

O clube confirmou que John Kennedy vai seguir afastado por tempo indeterminado. No comunicado, o Tricolor afirmou que o camisa 9 chegou a ser reintegrado, junto aos demais envolvidos no caso da festa no hotel da concentração, mas na atividade desta manhã, ele foi novamente afastado. A justificativa do clube é de que John Kennedy chegou atrasado ao treinamento. No domingo 28, ele já havia faltado ao treino.

Publicidade
Confira a íntegra da nota

“O Fluminense informa que os atletas Alexsander, Kauã Elias e Arthur foram reintegrados ao grupo e estão à disposição da comissão técnica. O atleta John Kennedy havia sido, também, reintegrado ao grupo na segunda-feira, mesmo tendo faltado ao treino de domingo, mas foi novamente afastado na manhã desta terça-feira após chegar ao treino com 01:20h de atraso. A partir de agora, o afastamento das atividades com o restante do elenco profissional será por tempo indeterminado”.

Relembre o caso

Os atacantes John Kennedy e Kauã Elias, o volante Alexsander e o meia Arthur foram afastados da delegação do Fluminense que viajou para os jogos contra o Cerro Porteño, pela Copa Libertadores da América, e o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Os jogadores organizaram uma festa no hotel de concentração do Fluminense na noite de sexta-feira, 19, véspera do clássico contra o Vasco, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O clube só ficou sabendo do ocorrido depois da partida, quando um funcionário do hotel fez a denúncia.

A diretoria tricolor analisou as imagens e, junto à comissão técnica, decidiu afastar os jogadores. Apesar disso, os atletas envolvidos tiveram que se apresentar no Centro de Treinamento Carlos Castilho para cumprir a programação de treinos.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.