Foto: Divulgação / Pachuca
O Pachuca, do México, acabou eliminado na fase de quartas de final da Liga MX em confronto diante do América. Depois do empate por 0 a 0 na primeira partida, a equipe, que conta com John Kennedy, emprestado pelo Fluminense, perdeu por 2 a 0, fora de casa. Assim, acabou eliminada ainda na fase de quartas de final do torneio nacional.
John Kennedy iniciou no banco de reservas e só entrou no segundo tempo do compromisso pelo técnico Guillermo Almada. O atacante, que ainda pertence ao Fluminense, já foi a campo quando o América do México já vencia por 2 a 0. Em campo, John Kennedy pouco conseguiu produzir.
Aliás, o atacante já não havia sido titular no primeiro jogo da fase de quartas de final. John Kennedy jogou por cerca de 32 minutos, mas também não conseguiu ter uma atuação de alto nível. Desse modo, o Pachuca ficou no empate mesmo jogando como mandante na Liga MX.
Desde que chegou ao Pachuca, emprestado pelo Fluminense, John Kennedy disputou 20 partidas pelo time mexicando, sendo 15 delas como titular. Neste período, o atacante brasileiro marcou nove gols e contribuiu com duas assistências. Apesar disso, John Kennedy já tem oito partidas sem conseguir balançar as redes.
O último gol marcado por John Kennedy foi diante do Tijuana, no dia 16 de março, pelo Campeonato Mexicano. Aliás, naquele momento, o atacante vivia a sua melhor fase dentro do clube. Naquele período foram cinco gols em quatro partidas.
Notícia atualizada em 12/05/2025 16:46
Willian Arão é o novo reforço do Santos
Bruno Henrique pode ser punido pelo STJD
Thiago Almada volta a ter contrato com o Botafogo
Primeiramente, Real Madrid e Juventus se enfrentam nesta terça-feira, 1º, às 16h (de Brasília), pelas…
Gerson vai deixar o Flamengo após o Mundial de Clubes
Jogador foi revelado pelo Athletico-PR