Foto: Marcelo Gonçalves/ Fluminense
Antes de mais anda, Fluminense e Atlético-MG empataram por 2 a 2 neste sábado,4, em jogo válido pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.
O Tricolor das Laranjeiras saiu na frente com um gol de Germán Cano aos 3 minutos do primeiro tempo, e Renato Augusto ampliou no início da segunda etapa. O Atlético-MG, no entanto, não desistiu e conseguiu o empate com dois gols de Eduardo Vargas, que entrou em campo substituindo Hulk a pedido do técnico Gabriel Milito.
A partida começou do jeito que o Fluminense queria. Logo aos 3 minutos de jogo, Marquinhos fez uma bela jogada pelo lado direito do ataque tricolor e cruzou para Germán Cano, que chegou de carrinho para mandar a bola para o fundo da rede. Com isso, o time de Fernando Diniz abriu o placar: 1 a 0. A partir desse momento, o Fluminense conseguiu controlar o ritmo do jogo, mantendo-o morno e sem grandes sustos durante todo o primeiro tempo.
No segundo tempo, a história seguiu um padrão semelhante. O Fluminense marcou logo em sua primeira grande oportunidade. Renato Augusto aproveitou um passe de Alexander e aumentou a vantagem para 2 a 0. Em seguida, o Tricolor das Laranjeiras teve outra oportunidade para liquidar a partida com Germán Cano, mas o argentino desperdiçou ao chutar para fora.
Quando o Atlético-MG parecia à beira da derrota, Gabriel Milito fez uma mudança decisiva, substituindo Hulk por Vargas. E o chileno não desapontou. Em seu primeiro toque na bola, ele aproveitou um belo passe de Igor Gomes e disparou um chute forte para diminuir a desvantagem do Galo aos 27 minutos. Pouco depois, aos 33, o mesmo Vargas recebeu um cruzamento de Arana e cabeceou para o gol, empatando a partida em 2 a 2.
O Atlético-MG ainda tentou a virada, mas não conseguiu. Assim, o jogo terminou empatado no estádio Kleber Andrade. Com o empate em Cariacica, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz passou da 16ª para a 14ª posição da Série A do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG, por outro lado, manteve-se na vice-liderança do campeonato.
Inicialmente, Yeferson Soteldo voltou a preocupar o departamento médico do Santos e também a comissão…
O Botafogo se prepara para disputar o Super Mundial de Clubes e um de seus…
Antes de tudo, o Bahia encerrou a má fase com um importante triunfo por 2…
O presidente destituído da CBF, Ednaldo Rodrigues, desistiu de retornar ao cargo nesta segunda-feira (19).…
Antes de mais nada, o Athletico-PR avalia a reintegração de Thiago Heleno após cinco meses…
Conforme informado pela Agência RTI Esporte, assim que foi contratado pelo Paysandu, o diretor executivo, Carlos…