Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Fluminense x Sampaio Corrêa: saiba como foi o jogo pelo Cariocão

Para fechar a 1ª rodada do Campeonato Carioca, o Fluminense enfrentou o Sampaio Corrêa, neste domingo, 12, no Estádio Moça Bonita, em Bangu.

Mesmo com um time com muitos jovens da base, o Fluminense partiu para cima e teve boa chance com dois minutos. Paulo Baya, um dos reforços para o ano, passou pela marcação e chutou cruzado por cima. Pouco depois foi a vez de Manoel ter uma chance, mas a cabeçada do zagueiro pegou na defesa do Sampaio Corrêa.

Publicidade
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

O Fluminense era dominante na partida, mas o Sampaio Corrêa aos poucos foi levando perigo e chegando com lances mais trabalhados. Aos 14 minutos, Gabriel Agu recebeu e viu o espaço aberto para arriscar o chute, mas a bola foi pra fora. Na sequência, Luan Gama cabeceou depois de cruzamento e Vitor Eudes defendeu.

Até o final da primeira etapa, os dois times ainda trabalharam jogadas no ataque, mas efetivamente não criaram nenhuma real oportunidade de perigo. Assim, o primeiro tempo terminou no 0 a 0.

Publicidade
BR4BET - Experimente as melhores apostas esportivas na Br4bet
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Para o segundo tempo, o Sampaio Corrêa voltou com mudança: Rodrigo Dantas no lugar de Gabriel Agu. A primeira boa oportunidade foi do Fluminense, quando João Neto fez jogada individual e chutou, mas a bola desviou na defesa e carimbou o travessão. A resposta do Sampaio Corrêa foi com Eliandro, que chutou cruzado, mas Eudes defendeu.

Pouco além dos 10 minutos do segundo tempo, o Fluminense passou a crescer e dominar o jogo. Riquelme deu passe para Isaque, que ficou cara a cara com o goleiro, mas desperdiçou boa chance. Dois minutos depois, Riquelme cruzou para Paulo Baya cabecear, mas o goleiro defendeu.

O Sampaio Corrêa só foi atacar aos 27, quando o zagueiro Marreta chutou de muito longe e o goleiro Vitor Eudes espalmou para afastar o perigo. Na sequência, Max foi lançado em velocidade pela direita e chutou para fora outra oportunidade da equipe abrir o placar.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

Na resposta do Fluminense, aos 30 minutos, Thiago Henrique recebeu no ataque, dominou, girou e bateu, mas a bola foi por cima. Apesar de alguma mudanças no final, as equipes não conseguiram marcar e o placar terminou empatado sem gols.

Na próxima rodada do Campeonato Carioca, o Fluminense vai enfrentar o Volta Redonda, na quarta-feira, 15, às 21h30 (de Brasília). Já o Sampaio Corrêa terá pela frente o Nova Iguaçu, no mesmo dia, mas às 18h30, no Laranjão.

Publicidade
Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.