Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Fluminense x San José: saiba como foi o jogo pela Copa Sul-Americana Everaldo e Germán Cano (duas vezes cada), e Kevin Serna marcaram os gols do jogo.

Antes de mais nada, o Fluminense venceu o San José (BOL) por 5 a 0, nesta quinta-feira (10), no Maracanã, pela 2ª rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana. Com o resultado, o Tricolor Carioca se isolou na liderança da chave com seis pontos e 100% de aproveitamento. Além disso, a goleada foi importante para o saldo de gols, que chegou a seis. Everaldo e Germán Cano (duas vezes cada), e Kevin Serna garantiram a goleada.

Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
O Jogo

O primeiro tempo da partida no Maracanã foi como o torcedor do Fluminense esperava: um monólogo da equipe diante do San José. No entanto, nos 15 minutos iniciais, o time tinha a posse de bola, mas não conseguia transformar o domínio em chances no gol de Poveda. Dessa forma, a primeira finalização no alvo saiu aos 18′: Samuel Xavier tocou em profundidade para Everaldo encher o pé e para em grande defesa do goleiro boliviano.

Publicidade

Mas, a pressão tricolor surtiu efeito pouco depois. Aos 20′, Léo Jancen acionou Keno pela esquerda e o camisa 11 tocou para Everaldo na entrada da área. O camisa 9 trouxe para a perna direita e soltou a bomba no ângulo superior esquerdo de Poveda para abrir o placar. Apesar da vantagem, o Fluminense seguiu com amplo domínio e quase chegou ao segundo gol, aos 34′. Keno avançou pela esquerda, cortou para o meio e chutou colocado, mas o goleiro do San José se esticou para fazer a defesa.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

No entanto, já na reta final da primeira etapa, o Fluminense ampliou a vantagem. Aos 45′, Samuel Xavier foi à linha de fundo e cruzou na medida para Everaldo emendar um belo voleio e marcar seu segundo gol no jogo. Dessa forma, o Tricolor Carioca foi para o intervalo com ótima vantagem no placar e sob festa das arquibancadas.

O Fluminense voltou com o mesmo ímpeto para o segundo tempo e quase chegou ao terceiro gol, aos 9′. PH Ganso fez passe de letra para Keno, que invadiu a área e finalizou. A bola tocou no travessão e saiu pela linha de fundo. Mas, aos 14′, o Tricolor Carioca balançou as redes mais uma vez. Everaldo tocou para o camisa 10 finalizar de fora da área, o goleiro Poveda espalmou para frente e Kevin Serna aproveitou para fazer o terceiro.

Publicidade
Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

A pressão do Fluminense seguia e a vitória quase se transformou em goleada, em chute de Serna cara a cara com Poveda, mas que o goleiro do San José conseguiu defender. Aos 26′, após cruzamento na área, Paulo Baya dominou e quase marcou um golaço. Mas no lance seguinte o quarto gol: Facundo Bernal encontrou Germán Cano na entrada da área e no primeiro toque na bola, o argentino balançou as redes.

E o Fluminense não parava. Aos 30′, tabela entre Nonato e Germán Cano, o volante invadiu a área e na saída de Poveda tocou de lado para o camisa 14 marcar o segundo dele no jogo: 5 a 0 para o Tricolor Carioca. Por fim, a equipe de Renato Gaúcho administrou a posse de bola até o apito final.

plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet