Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Fluminense x Santos: saiba como foi o jogo pelo Brasileirão Samuel Xavier marcou o gol do jogo

Antes de mais nada, em uma noite de reencontros entre Thiago Silva e Paulo Henrique Ganso com Neymar, Fluminense venceu o Santos por 1 a 0, neste domingo (13), no Maracanã, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor Carioca deu um saltou na tabela e agora ocupa a quinta colocação com seis pontos. Já o Peixe entrou na zona de rebaixamento e está em 18º lugar com apenas um ponto. Samuel Xavier marcou o gol do jogo.

Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
O Jogo

O Fluminense dominou o primeiro tempo e empilhou oportunidades para abrir o placar. Por outro lado, o Santos demonstrou dificuldades para sair do campo de defesa e teve apenas uma finalização na etapa inicial. O Tricolor Carioca chegou com perigo aos 4′: Freytes lançou Canobbio, que invadiu a área e caiu, após disputa de bola. O árbitro, no entanto, mandou o lance seguir. Dois minutos depois, o zagueiro tricolor tocou para Lima no meio-campo, que acionou Hércules na entrada da área. O volante acabou pegando mal na bola, que saiu sobre o gol de Gabriel Brazão.

Publicidade

A pressão do Fluminense seguia e aos 15′, Germán Cano arriscou de fora da área, após passe de Lima, mas o chute saiu por cima do gol. Apesar do volume de jogo, o Tricolor Carioca tinha dificuldades de entrar na zaga do Santos. Aos 23′, outro chute de média distância: Hércules arriscou, mas Gabriel Brazão fez a defesa.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

A primeira finalização do Santos na partida só aconteceu aos 38′. Rollheiser cobrou falta na área, Tiquinho Soares subiu de cabeça, mas mandou por cima do gol de Fábio. Aos 44′, a melhor chance da partida foi do Fluminense. Árias fez ótima jogada individual pela direita e cruzou na cabeça de Germán. Mas, o argentino finalizou sem direção e desperdiçou a oportunidade para abrir o placar.

O segundo tempo começou com o mesmo cenário: o Fluminense tomando a iniciativa em busca do primeiro gol. Já o Santos seguia se defendendo como podia. Aos 8′, Facundo Bernal arriscou de longe e a bola passou rente à trave esquerda de Gabriel Brazão. Apesar do domínio, o Tricolor Carioca tinha dificuldades em finalizar as jogadas, devido ao erros no passe decisivo.

Publicidade
Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

O Fluminense insistia, mas não conseguia chegar ao gol do Santos. Por outro lado, o Peixe buscava encaixar um contra-ataque para abrir o placar, no entanto, sem sucesso. Num dos últimos lances da partida, Keno recebeu pelo lado esquerdo, mas o chute colocado parou nas mãos de Gabriel Brazão.

Por fim, a pressão do Fluminense foi (literalmente) até o último minuto e acabou premiado. Após lançamento de Keno bater em Everaldo no meio do caminho, a bola sobrou para Samuel Xavier que arriscou o chute. A bola desviou em Zé Ivaldo e foi no ângulo para garantir a vitória tricolor.

plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet